V/ opinião sobre 3 carretos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"V/ opinião sobre 3 carretos"
na nova versão do site.

bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

V/ opinião sobre 3 carretos

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Vou comprar um par de carretos para pescar aqui no Douro ao fundo e pescar em pontões, zonas rochosas.

O orçamento é de 100 euros a unidade, valor limite. Sei que por pouco mais posso comprar coisa melhor, mas 100 euros é mesmo o limite imposto e quero fugir um pouco dos Shimano e Daiwa que são os meus carretos de sempre.

Após pesquisa, limitei o numero a 3 carretos para os quais agradecia a opinião de quem os conhecer:

1º Okuma Axeon AXS 65

2º NBS BANAX TRITON HIGH

3ª Tubertini supercast 8000

Abraço,
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: V/ opinião sobre 3 carretos

Mensagem por Panca »

Zé MAnel um carreto que á dias estive com ele na mão e achei bastante interessante foi este Kali Kunnan SPINIT ALU SURF 9700 :wink:

É mais uma sugestão :fixe:
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Obrigado Costa :fixe:

Abraço
jmdesign
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Mensagem por jmdesign »

Boas amigo posso dizer que entre outros pesco com 3 Tubertini supercast 8000 sendo um deles a versão da Banax (mas é igual que é a Banax que os fez aos 3 só é comercializado por várias marcas.

....que posso dizer comprei 1 e depois de experimentar achei que é muito bom para o €, garanto-te que o carreto te vai safar nos pontões e rochas,
mas não foi feito para isso eu só os uso em surf casting e ai digo que para o €....excelentes!!! Em relação aos outros 2 já ouvi falar bem e mal (destes modelos actuais mais mal que bem) zonas de rocha precisas de algo mais rápido penso eu...vê um Tubertini Ryobi AP Power 8000 está a um preço razoável tem força e um racio de 5.0.

Abraço
luipeq
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Mensagem por luipeq »

jmdesign Escreveu:Boas amigo posso dizer que entre outros pesco com 3 Tubertini supercast 8000 sendo um deles a versão da Banax (mas é igual que é a Banax que os fez aos 3 só é comercializado por várias marcas.

....que posso dizer comprei 1 e depois de experimentar achei que é muito bom para o €, garanto-te que o carreto te vai safar nos pontões e rochas,
mas não foi feito para isso eu só os uso em surf casting e ai digo que para o €....excelentes!!! Em relação aos outros 2 já ouvi falar bem e mal (destes modelos actuais mais mal que bem) zonas de rocha precisas de algo mais rápido penso eu...vê um Tubertini Ryobi AP Power 8000 está a um preço razoável tem força e um racio de 5.0.

Abraço
esse tubertini ryobi traz quantas bobines? o supercast 8000 traz 3...
suchi
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Mensagem por suchi »

boas ,tenho um axeon , entre outros Okuma , e só tenho a dizer bem ficas bem servido um aspeto importante do meu ponto de vista é a velocidade de recuperação uma vez que é para pescar em zonas rochosas requer mais um bocado de velocidade e o Okuma é um carreto rápido 5.1/1 . Outra das vantagens que tens é o importador ser teu vizinho .
Quanto aos outros não conheço

cumpts

Renato Sá
jmdesign
Registado: quarta jul 11, 2012 12:18 am

Mensagem por jmdesign »

suchi Escreveu:boas ,tenho um axeon , entre outros Okuma , e só tenho a dizer bem ficas bem servido um aspeto importante do meu ponto de vista é a velocidade de recuperação uma vez que é para pescar em zonas rochosas requer mais um bocado de velocidade e o Okuma é um carreto rápido 5.1/1 . Outra das vantagens que tens é o importador ser teu vizinho .

cumpts

Renato Sá

A principal diferença é essa mesmo...as bobines!!! basicamente a versão da ryobi e da tubertini são iguais (só muda a cor) até porque o modelo é fabricado na ryobi, tenho 2 tubertini e um ryobi mesmo porque os tubertini trazem 3 bobines (1 carrete 2 extra) e o ryobi não traz nenhuma, ora por um preço praticamente igual....tubertini compensa só não são todos tubertini porque esgotou onde os comprei e tive de procurar noutra loja e já só tinha o modelo ryobi, comprei e é igual as bobines mudam de uns para os outros a vontade.

O importador é meu vizinho?....quem é?...nunca fui ver este pormenor por acaso! :join:
suchi
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Mensagem por suchi »

jmdesign Escreveu:
suchi Escreveu:boas ,tenho um axeon , entre outros Okuma , e só tenho a dizer bem ficas bem servido um aspeto importante do meu ponto de vista é a velocidade de recuperação uma vez que é para pescar em zonas rochosas requer mais um bocado de velocidade e o Okuma é um carreto rápido 5.1/1 . Outra das vantagens que tens é o importador ser teu vizinho .

cumpts

Renato Sá

A principal diferença é essa mesmo...as bobines!!! basicamente a versão da ryobi e da tubertini são iguais (só muda a cor) até porque o modelo é fabricado na ryobi, tenho 2 tubertini e um ryobi mesmo porque os tubertini trazem 3 bobines (1 carrete 2 extra) e o ryobi não traz nenhuma, ora por um preço praticamente igual....tubertini compensa só não são todos tubertini porque esgotou onde os comprei e tive de procurar noutra loja e já só tinha o modelo ryobi, comprei e é igual as bobines mudam de uns para os outros a vontade.

O importador é meu vizinho?....quem é?...nunca fui ver este pormenor por acaso! :join:
boas , quando me referi ao importador era para o Bladerunner , que por acaso até o autor do tópico , e neste caso sim o importador é vizinho dele ou quase lol

cumpts

Renato Sá
Responder