mar forte ajuda nas amostras

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"mar forte ajuda nas amostras"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
savate
Mensagens: 22
Registado: sábado jan 12, 2013 11:18 pm

mar forte ajuda nas amostras

Mensagem por savate »

boas,

Gostaria de saber que tipo amostra e vinil usar em dias de mar mais forte :hummm: :hummm: :hummm: . Estou a iniciar em spinning e claro a fazer as primeiras compras de amostras :122: :122: :122: . já ouvi também de falar em chapas para por frente o vinil ?


obrigado
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: mar forte ajuda nas amostras

Mensagem por Panca »

savate Escreveu:boas,

Gostaria de saber que tipo amostra e vinil usar em dias de mar mais forte :hummm: :hummm: :hummm: . Estou a iniciar em spinning e claro a fazer as primeiras compras de amostras :122: :122: :122: . já ouvi também de falar em chapas para por frente o vinil ?


obrigado
Não serão as Zagaias :hummm:
Avatar do Utilizador
savate
Mensagens: 22
Registado: sábado jan 12, 2013 11:18 pm

Re: mar forte ajuda nas amostras

Mensagem por savate »

zagais e isso ... :D
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: mar forte ajuda nas amostras

Mensagem por rasta »

boas.
~eu costumo usar vinis de 40g e zagaias tb de 40g quando o mar esta mais forte :fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: mar forte ajuda nas amostras

Mensagem por Josy »

Boas,
O amigo Panca foi direito ao assunto, a finalidade é conseguir enganar algum peixe e trazê-lo para terra, pode até ser com vinis , mas não forcosamente.
Por outro lado zagaias há milhares delas agora resta saber quais as melhores as que funcionam para cada ocasião o que me pareçe bem mais complicado.
Cumprimentos.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: mar forte ajuda nas amostras

Mensagem por Panca »

Josy Escreveu:Boas,
O amigo Panca foi direito ao assunto, a finalidade é conseguir enganar algum peixe e trazê-lo para terra, pode até ser com vinis , mas não forcosamente.
Por outro lado zagaias há milhares delas agora resta saber quais as melhores as que funcionam para cada ocasião o que me pareçe bem mais complicado.
Cumprimentos.
Isso acontece com todas as amostras :join: sabe-se lá qual é a mais eficaz para aquele dia :122:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: mar forte ajuda nas amostras

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:
Josy Escreveu:Boas,
O amigo Panca foi direito ao assunto, a finalidade é conseguir enganar algum peixe e trazê-lo para terra, pode até ser com vinis , mas não forcosamente.
Por outro lado zagaias há milhares delas agora resta saber quais as melhores as que funcionam para cada ocasião o que me pareçe bem mais complicado.
Cumprimentos.
Isso acontece com todas as amostras :join: sabe-se lá qual é a mais eficaz para aquele dia :122:
A que apanhar peixe é boa :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: mar forte ajuda nas amostras

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu: A que apanhar peixe é boa :hahaha:
Nem mais mas olha que acreditamos sempre mais numa que noutra isso acontece comigo e amostras que nunca apanharam nada mas é a minha mais querida :join:
Responder