Menina nova

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Menina nova"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Menina nova

Mensagem por Caparzo »

Boas

Venho por este meio apresentar a minha "menina" nova: Barros Cabo Raso 3.90m - Casa Favais. Para primeira impressões estou bastante agradado agora falta experimentar em acção de pesca o que espero fazer no próximo fim de semana. Para já vou-a juntar com o meu Exage 4000 FC. Esta é a minha segunda cana por partes e mal cabe no meu humilde VW Polo (tenho de arranjar um caror maior :hahaha: ). Dada a minha inesperiência com cana de encaixe notei que na zona de encaixe ficam uns 2,5 - 3 cm por encaixar, penso já ter lido aqui pelo forum que tal é normal em canas novas...
IMGP7066.JPG
IMGP7067.JPG
Cumprimentos e Boas Pescarias.
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Menina nova

Mensagem por Josy »

Boas,
A escolha foi optima parabens, agora o insolito é a cana servir de desculpa para comprar um carro novo :shock: .
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Menina nova

Mensagem por Panca »

Xiiiiiiiiiii eles que se cuidem companheiro que agora vai ser sempre a dar neles pá :join: :join:

Uma excelente compra, vais ver que não te vais arrepender e olha essa cana é das tais que com o tempo cada vez se começa a gostar mais, depois de teres já a tecnica a 100% para lançar a menina ai vais ver como é :fixe: :fixe:

Parabéns pela aquisição e :let:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Menina nova

Mensagem por Caparzo »

Panca Escreveu:Xiiiiiiiiiii eles que se cuidem companheiro que agora vai ser sempre a dar neles pá :join: :join:

Uma excelente compra, vais ver que não te vais arrepender e olha essa cana é das tais que com o tempo cada vez se começa a gostar mais, depois de teres já a tecnica a 100% para lançar a menina ai vais ver como é :fixe: :fixe:

Parabéns pela aquisição e :let:
Obrigado
Pois para já tenho de me habituar a andar com uma coisa tão leve... Aquela distância que não encaixa é normal certo? Eu não quiz forçar muito tenho medo de depois não conseguir desmontar.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Menina nova

Mensagem por Panca »

Caparzo Escreveu: Obrigado
Pois para já tenho de me habituar a andar com uma coisa tão leve... Aquela distância que não encaixa é normal certo? Eu não quiz forçar muito tenho medo de depois não conseguir desmontar.
Sim é normal sobra sempre qualquer coisita mas olha faz força no encaixe para teres certeza que esta bem pois pode partir se o encaixe não estiver em condições pode partir pois ja vi isso acontecer noutras canas :fixe:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Menina nova

Mensagem por Caparzo »

Panca Escreveu:
Caparzo Escreveu: Obrigado
Pois para já tenho de me habituar a andar com uma coisa tão leve... Aquela distância que não encaixa é normal certo? Eu não quiz forçar muito tenho medo de depois não conseguir desmontar.
Sim é normal sobra sempre qualquer coisita mas olha faz força no encaixe para teres certeza que esta bem pois pode partir se o encaixe não estiver em condições pode partir pois ja vi isso acontecer noutras canas :fixe:
Ok, vou tentar descobrir a quantidade de força qb, para conseguir pescar sem partir e conseguir montar e desmontar sem forçar.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Menina nova

Mensagem por NelsonP »

Josy Escreveu:Boas,
A escolha foi optima parabens, agora o insolito é a cana servir de desculpa para comprar um carro novo :shock: .
Cumprimentos. :fixe:
:fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Menina nova

Mensagem por Panca »

NelsonP Escreveu:
Josy Escreveu:Boas,
A escolha foi optima parabens, agora o insolito é a cana servir de desculpa para comprar um carro novo :shock: .
Cumprimentos. :fixe:
:fixe: :fixe:
Depois diz lá qual foi a carrinha de caixa aberta que compraste :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder