15º Aniversário Sitio do Pescador

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"15º Aniversário Sitio do Pescador"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Ramiro »

Olá pessoal.
Ando a ver se organizo uma tropa para dar aí um salto, quiçá "pescar" :hahaha: de 14 para 15 para que a ida e volta não sejam tão violentas. A data não é a mais favorável, especialmente para mim dada a proximidade do início do ano escolar. Veremos. Ainda faltam pouco menos de 2 meses.
Na eventual impossibilidade de comparecer deixo desde já votos para um excelente dia, como sei que vai ser de certeza absoluta, dada a fibra de amizade que compõe esta "família".
Bem hajam! :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Ramiro Escreveu:Olá pessoal.
Ando a ver se organizo uma tropa para dar aí um salto, quiçá "pescar" :hahaha: de 14 para 15 para que a ida e volta não sejam tão violentas. A data não é a mais favorável, especialmente para mim dada a proximidade do início do ano escolar. Veremos. Ainda faltam pouco menos de 2 meses.
Na eventual impossibilidade de comparecer deixo desde já votos para um excelente dia, como sei que vai ser de certeza absoluta, dada a fibra de amizade que compõe esta "família".
Bem hajam! :fixe:
A certeza eu também ainda não tenho, mas vê lá se arranjas a equipa maravilha e embarcas com direcção a norte, mesmo sem ser na N.R.P. Tacho ao Lume.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Ramiro »

TALIBAN Escreveu:A certeza eu também ainda não tenho, mas vê lá se arranjas a equipa maravilha e embarcas com direcção a norte, mesmo sem ser na N.R.P. Tacho ao Lume.
Abraço.
Braga
Vamos a ver, vamos a ver.

Abraço p'aí. :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Ramiro Escreveu:
TALIBAN Escreveu:A certeza eu também ainda não tenho, mas vê lá se arranjas a equipa maravilha e embarcas com direcção a norte, mesmo sem ser na N.R.P. Tacho ao Lume.
Abraço.
Braga
Vamos a ver, vamos a ver.

Abraço p'aí. :fixe:
Igualmente para ti Ramiro. :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por tiagopacheco »

nunopontes Escreveu:
NelsonP Escreveu:
nunopontes Escreveu:
NelsonP Escreveu:Espetáculo =D> Que corra tudo bem e cá aguardo com alguma dor de cotovelo :join: pelo relato e pelas fotos do convívio. :fixe:
Nelson , pega na familia e anda dar uma volta até ao Norte pá :)
Uii.....gosto muito do norte e das suas gentes. Gosto muito do Sitio e da malta, mas não estamos pa brincadeiras pá :nono: !!! A vida está muito complicada :chora: :fixe:
Isso é verdade...esta mesmo uma porcaria, nem viajar ca dentro se pode :)
É mesmo isso ... Com o preço a que a gasolina e as portagens estão ui ui...
Eu fiz muitas vezes Caldas-Porto-Caldas e são 450km, ir e vir ... Se fosse de Auto-Estrada, eram 25€ para a portagem entrando em Leiria, e para combustivel dependia, se levasse a navara, fizesse 600km com as voltas no Porto eram 90€ de gasóleo, se levasse o MG, eram 60€ de gasolina... Ou seja eram sempre 115€, ou 85€ para ir ao Porto, das umas voltinhas e vir...

Se fosse pela nacional e cheguei a fazê-lo, eram 4h30 lol

Este é o principal motivo de eu não ir ao Encontro.
Penso que daqui das Caldas, ninguém vai... E mesmo que fossem num carro a gasóleo só se fosse a dividir por 4, é que poderia ir e mesmo assim.............................
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por nunopontes »

Esta mesmo complicado, sendo o pais um pais pequeno, mesmo para nós nos movimentar msm dentro dele e com o tal slogan, vá para fora cá dentro, como pode se suportar tal dispesa s+o para vir a um jantar?? Esperemos que isto melhore :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por tiagopacheco »

Por exemplo 4 pessoas que saiam de Lisboa, até Vila do Conde são +- 350km...

Provavelmente serão 21.25€ só até ao Porto de portagem.
Se for um carro que gaste 6L/100 para os 700k são necessários 42L, se for a gasóleo são 60€ de combustível.

Portanto até aqui são 102.50€
As 4 Pessoas, a inscrição para o Almoço + 60€.

Ou seja 162.50€ a dividir por 4, dá 40€ a cada um... O que para ir a um almoço pelo menos a mim se torna impossivel...
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 15º Aniversário Sitio do Pescador

Mensagem por Panca »

Essas contas todas fiz sempre eu nos anos anteriores e realmente quando não se esta a ganhar dinheiro que é o meu caso ou seja é só o salario que é uma mer#$%da é muito complicado :grrr:

resumindo com o preço dos combustíveis, portagens etc, esta impossível andar de carro :122:
Responder