Material de Spinning da Costa

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material de Spinning da Costa"
na nova versão do site.

BakyPT
Registado: domingo ago 26, 2007 4:57 pm

Material de Spinning da Costa

Mensagem por BakyPT »

Estou decidido a começar a praticar spinning na zona entre Povoa do Varzim e Vila do Conde. Agora falta-me é o material :) e não quero gastar muito

Andei a ver umas coisitas online e vi o seguinte:

HIRO MINERVA LURE MNV 270 L
COMP - 270/MTRS
ACÇÃO - 20/60 GRAMAS
SECÇÕES -2
PESO - 140 GRAMAS
FECHADA - 140
GRAFITH X CARBONO
PASSADORES -SIC
PORTA CARRETOS - TUBULAR
CABO - EVA

Tambem tem a de 3.00 metros. Custam a volta de 50 euros.

VEGA TF 3500
RATIO- 5.0:1
CAP.LINHA- 0,25-220/MTRS
EXTRA SPOOL-0,25-220/MTRS
EXTRA SPOOL- ALUMINIO
FRONT DRAG
ROLAMENTOS- 10

ou o TF 5000
RATIO- 5.5:1
CAP.LINHA- 0,35-200/MTRS
EXTRA SPOOL- 0,35-200/MTRS
EXTRA SPOOL- ALUMINIO
FRONT DRAG
ROLAMENTOS- 10

30 e 35 euros respectivamente.

Supostamente isto esta a menos de metade do preço normal. Agora se é bom e adequado para a zona onde vou pescar já não sei.

Eu até preferia comprar numa loja entre Braga e Povoa do Varzim por isso se houver uma boa e barata ( já estou a pedir muito) que me aconselhem agradeço.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

uma cana de spinning, é uma cana muito especifica, acho que vale a pena fazer um sacrificio e investir um pouco mais e ficar satisfeito do que gastar dois dinheiros, mas os spinistas estao aí a aparecer :wink:
chavarria
Registado: segunda mar 05, 2007 11:16 am

boas

Mensagem por chavarria »

se for com amostra directa o comprimento de 2,70 ou 3,00 nao esta mal mas se vais colocar uma boia de agua,ballrag ou bombete acho mehor comprares uma de 3,50 ou 3,90 eu tenho uma acho q e de 3,90 e uma de 3,00 ambas de 2 partes mas a de 3,00 dei ao meu filho poucas vezes as utilizei mas gosto da d 3,90 poix consigo lançar mais longe uns 20 ou 30 mt tb deves escolher uma intermedia q nao seja dura mas tb nao seja muito mole a minha custou-me ha volta de uns 70€ pq mais vale pagar mais um bocado poix a cana sofre muito esforço. poucas casas em portugal teem essa cana a minha comprei no ferraz & ferraz em viana e acho q e da barros modelo especial labrax eles ainda teem algumas acho eu mas na altura compraram umas 200. quanto ao carreto eu tenho um grauvell de spinning com 8 ou 10 rolamentos. mas para terminar antes de comprares acomselha-te bem e outra coisa o q e bom para mim pode nao ser para ti boas pescas :lol: :lol: :lol:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Boas

como disse o chavarria... 2,70 a 3,00m para spinning : a Minerva até escapa... se quiseres gastar mais uns aereos uma boa cana é a shimano speedmaster 3,00 MH (+- 150€) ou a shimano Technium MH(100€), a hiro tem uma 2,70 mt boa (tem uma helicoide branca e preta no fuste...não me lembro do nome :? ..+- 120€).... chegaram agora as novas awa-shima com muito bom aspecto e uma bela relação qualidade preço :wink:(por 80€ compras uma excelente cana) .... carreto 4000 : na shimano destacava o Exage (para preços abaixo de 100€) , a Daiwa anda a saldar o regal 3500i por 45€...comprei um e é mt certinho e fluido, boa embraiagem e bom enrolamento (fundamental se tencionas pescar com multi) ...por este preço não tem mt concorrência :lol:

....pró corrico uma 3.90 acção até 80-100g será o mais polivalente....

Cumps salgados
thunder
Registado: segunda jan 29, 2007 7:57 pm

Mensagem por thunder »

olá, eu tenho esta cana,

SHIMANO ForceMaster Spinning SFM300H
ACÇÃO 20/50 GRAMAS

já fui experimentar e gostei bastante, fiquei admirado com a sua leveza e para o seu tamanho a facilidade que se fazem lançamentos de 50/60 metros com uma amostra directa de 20g.

a qualidade parece-me muito boa para o preço, 58€.

é a minha simples opinião, mas os mais experientes que digam de sua justiça, lololol

abraço para todos!!!
Anexos
FORCEMASTER-SPINNING.jpg
BakyPT
Registado: domingo ago 26, 2007 4:57 pm

Mensagem por BakyPT »

Agora que ja tenho uma ideia melhor do equipamento e intervalo de preços dependendo da qualidade do material estou pronto a passar a fase da compra.

O problema é que não sei onde comprar. Queria comprar numa loja fisica e não online. Em ultimo recurso vou ao Porto a Decathlon pois ja vi que tem varias opçoes para varios preços do material sugerido.

Não anda por aqui ninguem da zona de Braga ou Vila do Conde que aconselhe uma loja???
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

em vila do conde tens 2 lojas muito proximo do paredao velho das caxinas :wink:
chavarria
Registado: segunda mar 05, 2007 11:16 am

Mensagem por chavarria »

porto ou decathlon rsrs q sabem eles de pesca :lol: :lol: :lol: :lol: so sabem e d vender :wink: :wink: :wink: põem-te fino
Responder