Cana Surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Surfcasting"
na nova versão do site.

joaommf
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 13, 2013 10:20 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por joaommf »

Obrigado pessoal,

vou passar na vieira para ver a amorim equinox, se me agradar por esse preço nem hesito.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Por acaso uso uma e trabalho sempre com 150/160 g, agora com 180 acho que já é demais, aliás, ... acho que se é preciso 180/200 para segurar as pescas então é melhor ficarmos em casa :join: , mas ok, ... 180 g uma vez por outra penso que faz.

Boas pescarias :fixe:
joaommf
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 13, 2013 10:20 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por joaommf »

Boas Soares,

eu concordo ctg mas na figueira da foz a pescar entre os molhes faz uma corrente desgraçada, então em dias de marés amplas nem se fala. Agora qd vou mm para praias se precisar de 180 gr por causa do mar o mais provável é não ir ou vir me embora :join:

Encontrei a cana por 70 eur (e o homem diz que inda pode fazer uma atençãozinha), vou vê-la no sábado de manhã e quem sabe à hora de almoço já a esteja a testar.
Tenho de admitir que o passador rebativel não me encanta nada mas tendo em conta o que aguenta nos lancamentos, o peso, a grossura e o preço provavalmnte irei comprá-la.

Só espero que na loja me dêem a garantia antigrade que isto por estes lados tem sido terrivel :join:

Se alguém quiser no sábado ir fazer uma pescaria para os lados do Salgado, São Martinho fica o convite.

Boas Pescarias.
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por pedrodasilva »

joaommf Escreveu:Boas Soares,

eu concordo ctg mas na figueira da foz a pescar entre os molhes faz uma corrente desgraçada, então em dias de marés amplas nem se fala. Agora qd vou mm para praias se precisar de 180 gr por causa do mar o mais provável é não ir ou vir me embora :join:

Encontrei a cana por 70 eur (e o homem diz que inda pode fazer uma atençãozinha), vou vê-la no sábado de manhã e quem sabe à hora de almoço já a esteja a testar.
Tenho de admitir que o passador rebativel não me encanta nada mas tendo em conta o que aguenta nos lancamentos, o peso, a grossura e o preço provavalmnte irei comprá-la.

Só espero que na loja me dêem a garantia antigrade que isto por estes lados tem sido terrivel :join:

Se alguém quiser no sábado ir fazer uma pescaria para os lados do Salgado, São Martinho fica o convite.

Boas Pescarias.
Já agora vais para o salgado ou para São Martinho, estou a tentar ter folga no sabado de manha para ir para esses lados mas já a bastante tempo que não vou para esses lados, não sei como aquilo está...
Abraço e boas pescas
Pedro Silva
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por tiagopacheco »

Atenção e MUITO CUIDADO a pescar nos Salgados.
O Mar tem muita força, é fundo, e leva-nos com muita facilidade para dentro...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:Atenção e MUITO CUIDADO a pescar nos Salgados.
O Mar tem muita força, é fundo, e leva-nos com muita facilidade para dentro...
Estão avisados :pay:
Avatar do Utilizador
pedrodasilva
Mensagens: 761
Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por pedrodasilva »

tiagopacheco Escreveu:Atenção e MUITO CUIDADO a pescar nos Salgados.
O Mar tem muita força, é fundo, e leva-nos com muita facilidade para dentro...
Obrigado pelo conselho, embora conha relativamente bem aquela zona, os alertas nunca são demais...
joaommf
Mensagens: 25
Registado: quarta fev 13, 2013 10:20 pm

Re: Cana Surfcasting

Mensagem por joaommf »

Obrigado Tiago pelo aviso,

Eu conheço bem a praia, um dos meus melhores amigos tem casa na serra dos mangues e desde putos que iamos pra la para as aventuras de adolescentes :join:

Pedro tou a pensar ir no sabado mas apenas depois de almoço. Para mim ser no Salgado Sao Martinho Gralha Foz do Arelho é indiferente uma vez que fico por essas bandas para o dia a seguir.

No sabado a praia mar e as 8 da noite e quero pescar nessa transiçao em fim de dia. Só podes mesmo de manha?
Responder