Isto é que é marca 10.000 e picos...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Isto é que é marca 10.000 e picos..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Isto é que é marca 10.000 e picos...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:BRAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
É uma alegria imensa que um dia tenhas entrado aqui, e uma sorte que este forum teve. Por muitos anos espero te ver cá meu amigo. Um grande abraço, força.
Obrigadão Filipe, mas todos fazemos falta e também te espero ver por cá durante muitos e longos anos.

Grande abraço para ti.

Braga
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Isto é que é marca 10.000 e picos...

Mensagem por FILIPEPC »

Estou cá praticamente todos os dias, tenho muita pena de não poder dar hoje em dia o que queria, mas sempre que posso tento aparecer. Estarei cá por muitos anos se a vida o permitir. Um abraço a todos.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Isto é que é marca 10.000 e picos...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Estou cá praticamente todos os dias, tenho muita pena de não poder dar hoje em dia o que queria, mas sempre que posso tento aparecer. Estarei cá por muitos anos se a vida o permitir. Um abraço a todos.
:fixe: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: Isto é que é marca 10.000 e picos...

Mensagem por nelsonpamaral »

Embora um pouco mais tarde, não queria deixar também de felicitar o nosso companheiro Braga pela enorme marca atingida, sinónimo de muita dedicação a este nosso cantinho.

A minha colaboração é mais modesta em virtude da pouca disponibilidade, e assim reconheço o esforço necessário para se atingir uma marca destas.

Obrigado também pela disponibilidade para ajudar, para organizar pescarias, para partilhar os seus conhecimentos e pela atitude e maneira de estar neste nosso Sítio. =D> =D>

Um abraço companheiro,

:fixe: :fixe: :fixe:

Nelson
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Isto é que é marca 10.000 e picos...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
nelsonpamaral Escreveu:Embora um pouco mais tarde, não queria deixar também de felicitar o nosso companheiro Braga pela enorme marca atingida, sinónimo de muita dedicação a este nosso cantinho.

A minha colaboração é mais modesta em virtude da pouca disponibilidade, e assim reconheço o esforço necessário para se atingir uma marca destas.

Obrigado também pela disponibilidade para ajudar, para organizar pescarias, para partilhar os seus conhecimentos e pela atitude e maneira de estar neste nosso Sítio. =D> =D>

Um abraço companheiro,

:fixe: :fixe: :fixe:

Nelson
Obrigado pelas palavras e todos juntos vamos continuando a fortalecer o "Sítio do Pescador".

Abraço.

Braga
Responder