Pesqueiro cavalas

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesqueiro cavalas"
na nova versão do site.

mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Pesqueiro cavalas

Mensagem por mmsc »

xxl Escreveu:dedica-te ao feeder,ó malandro :hahaha: .Um dia destes vamos aos cabeçudos.abraços :fixe:

ja me andas e a por o vicio lol ja ando aqui a ver videos e tudo :hahaha: :hahaha: , tens de me ensinar :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Pesqueiro cavalas

Mensagem por 007kil »

Como diz o nosso amigo Suchi um bom pesqueiro é no paredão de S. Jacinto, um outro que também considero muito bom é na terceira idade, virado para o lado da base aerea, dentro da lagoa.
Este ano ainda não fui a elas, mas é uma pesca que gosto por vezes de praticar, pelo menos a boia está sempre em ação.
Alguém sabe se já andam por lá em abundância?
Abraço
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Pesqueiro cavalas

Mensagem por mmsc »

007kil Escreveu:Como diz o nosso amigo Suchi um bom pesqueiro é no paredão de S. Jacinto, um outro que também considero muito bom é na terceira idade, virado para o lado da base aerea, dentro da lagoa.
Este ano ainda não fui a elas, mas é uma pesca que gosto por vezes de praticar, pelo menos a boia está sempre em ação.
Alguém sabe se já andam por lá em abundância?
Abraço

Eu estive na Manuela a semana passada, e ela disse que já tinham entrado as cavalas e os carapaus, agora se é em abundância ou não, não sei .
Pois caro amigo 007kil esses sítios na altura delas estão sempre á pinha, sabe se na orbitur ou na balança costuma sair?
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Pesqueiro cavalas

Mensagem por 007kil »

mmsc Escreveu: Eu estive na Manuela a semana passada, e ela disse que já tinham entrado as cavalas e os carapaus, agora se é em abundância ou não, não sei .
Pois caro amigo 007kil esses sítios na altura delas estão sempre á pinha, sabe se na orbitur ou na balança costuma sair?
Tem que se ir cedo.
Na orbitur ou balança nunca pesquei e não sei se saem.
:fixe: :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Pesqueiro cavalas

Mensagem por mmsc »

007kil Escreveu:
mmsc Escreveu: Eu estive na Manuela a semana passada, e ela disse que já tinham entrado as cavalas e os carapaus, agora se é em abundância ou não, não sei .
Pois caro amigo 007kil esses sítios na altura delas estão sempre á pinha, sabe se na orbitur ou na balança costuma sair?
Tem que se ir cedo.
Na orbitur ou balança nunca pesquei e não sei se saem.
:fixe: :fixe:

pois ir cedo, mas as vezes é quase uns em cima dos outros daçç. não tou para isso :hahaha: :hahaha: . De barco sabe algum spot bom?
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Pesqueiro cavalas

Mensagem por 007kil »

mmsc Escreveu: pois ir cedo, mas as vezes é quase uns em cima dos outros daçç. não tou para isso :hahaha: :hahaha: . De barco sabe algum spot bom?
Boas.
Desde que haja compreensão pesca toda a gente.
De barco como já referi anteriormente é na terceira idade, virado para o lado da base aerea, dentro da lagoa.
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Pesqueiro cavalas

Mensagem por mmsc »

007kil Escreveu:
mmsc Escreveu: pois ir cedo, mas as vezes é quase uns em cima dos outros daçç. não tou para isso :hahaha: :hahaha: . De barco sabe algum spot bom?
Boas.
Desde que haja compreensão pesca toda a gente.
De barco como já referi anteriormente é na terceira idade, virado para o lado da base aerea, dentro da lagoa.

Pois por vezes compreensao é uma palavra que nao existe enfim.... hhhmmm tenho de ir la ver essa situaçao.
Responder