VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!"
na nova versão do site.

luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por luipeq »

NelsonP Escreveu:Concordo, não há nenhum peixe que mereça uma vida em troca. Eu não brinco. Respeito todas as situações perigosas. Tambem não pesco em locais de risco, é uma vantagem. Sempre adorei muito pescar mas nunca expus um nivel de adrenalina tão grande que me levasse a cometer riscos desnecessários e sempre procurei pesqueiros mansos e muito tranquilos. Ao fim ao cabo, o que eu quero mesmo é pescar tranquilamente, não é apanhar peixe :fixe:
apoiado!
luipeq
Mensagens: 152
Registado: sexta jun 21, 2013 10:12 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por luipeq »

JAVC Escreveu:Aproveitando este tópico e, acaso não haja qualquer problema em causa,gostava de saber vossa opinião sobre calçado para a pesca.
Já fiz uma montanha de perguntas,corri a Net de cima a baixo e, não consegui ter uma opinião válida par o tipo de solas, que na pesca em água salgada, seja a mais adequada.Preciso com uma certa urgência de comprar ou sapatos ou botins para pescar em zona de rochas.Já comprei diversos tipos de calçado e o certo é que da ultima vez que fui pescar, escorreguei numa rocha e bati com o " ripado " no chão. É necessária uma sola com bastante aderência. Será melhor em borracha ou em feltro ? Gostaria de saber a vossa opinião.
Grato pelas respostas.
Um abraço, :grrr2:

J Cantante
Em rocha eu uso umas sandálias da Timberland (por sinal, já bem velhinhas) de montanha; dependendo dfo local, tb uso uns ténis Merrell...

as sandálias são mais ou menos como estas: http://www.alamedavirtual.com.br/sandal ... d-modelos/ o piso adere bastante bem

os sapatos são estes: http://www.decathlon.pt/PT/calcado-merr ... 213490533/ tem o tecido em rede que permite à agua escorrer bem

claro que eu nao uso este calçado em exclusivo para a pesca, já os tinha e dou-lhes uso...
Responder