VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!"
na nova versão do site.

JAVC
Mensagens: 75
Registado: domingo jun 02, 2013 7:04 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por JAVC »

Caros colegas,boas tardes.
Consegui,finalmente entrar em contacto com a Casa Favais. Foram bastante amáveis explicaram-me com eram os referidos Crampos Elásticos.Aqui fica uma dúvida que gostaria, se fosse viável aos companheiros que os usam de me dar uma informação que é a seguinte :
- Com os esporões metalicos andar em terreno liso não se torna demasiado escorregadio ? É que eu tive na mão umas botas que são usadas na Fig Foz por individuos que andam na apanha de marisco e eles disseram que só debaixo de água é que se devem usar pois não escorregam nada .Claro que estas botas custam só €42,00 e estive para comprar.Este calçado, muito mais barato, era uma maravilha se reunisse as condições de segurança. Agradecia a vossa resposta sincera. :fixe: :fixe:
Um abraço

J Cantante
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por Panca »

Companheiro se usares em cima de betão/pés de galinha ai cuidado segura mas andar com cuidado em rochas com verdete e molhadas endas á vontade mesmo :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por ffgsoares »

Eu acho que esses grampos enquanto estiverem bicudos seguram muito bem em tudo, podem é começar a ficar gastos mas, isso de andar ao acaso em zonas de pedra terá sempre o seu quê de precaução não vá o diabo tecê-las, nem com umas ventosas nos pés :join:

Outro pormenor, ou pormaior, resta saber também se as tiras elásticas proporcionam a estabilidade adequada para termos a confiança ao andar, porque o esforço a caminhar sobre pedras é muito.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Eu acho que esses grampos enquanto estiverem bicudos seguram muito bem em tudo, podem é começar a ficar gastos mas, isso de andar ao acaso em zonas de pedra terá sempre o seu quê de precaução não vá o diabo tecê-las, nem com umas ventosas nos pés :join:

Outro pormenor, ou pormaior, resta saber também se as tiras elásticas proporcionam a estabilidade adequada para termos a confiança ao andar, porque o esforço a caminhar sobre pedras é muito.

Boas pescarias :fixe:
Com botas de agua tudo bem :fixe:
JAVC
Mensagens: 75
Registado: domingo jun 02, 2013 7:04 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por JAVC »

Oh! Companheiro de " luta ", muito obrigado vou encomendar essas coisas.Estava com medo que não fizessem grande figura, e aqui para nós, pelo preço..... mas sendo assim vou já encomendar,vejamos se os portes não ficam mais caros que a encomenda.Já me aconteceu com uns artigos que comprei ,via Net, nos USA e os portes foram muito mais caros que o produto.
Um abraço e Obrigado.
Tudo de BOM

J Cantante
JAVC
Mensagens: 75
Registado: domingo jun 02, 2013 7:04 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por JAVC »

Ainda cá volto para vos informar que foi num site de pesca americano que vi um artigo muito parecido com este .Digo parecido porque o tal tem fivelas para melhor prender nas botas de pesca ( waders). Gostei e percorri várias lojas de artigos de pesca e nada encontrei.Estou admirado que a Casa Favais este um artigo identico que por sinal tambem corri osa catálogo e não as vi.... .Quanto ao site de pesca não o posso colocar aqui, se acaso pretenderem não tenho problemas em vos indicar via e-mail. é sobre a pesca ao robalo á noite e estendesse até uma parte do dia. Tem cada robalo.... bem eu gostava de encontrar aqui uns daquele tamanho e naquela quantidade.
Um abraço
Boas pescarias
J Cantante


Nois aumentamos não inventamos. :let:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por Panca »

JAVC Escreveu:Oh! Companheiro de " luta ", muito obrigado vou encomendar essas coisas.Estava com medo que não fizessem grande figura, e aqui para nós, pelo preço..... mas sendo assim vou já encomendar,vejamos se os portes não ficam mais caros que a encomenda.Já me aconteceu com uns artigos que comprei ,via Net, nos USA e os portes foram muito mais caros que o produto.
Um abraço e Obrigado.
Tudo de BOM

J Cantante
Cantante fala com o Ricardo porque eles iam começar a enviar coisas mais pequenas por correio Verde :fixe:
JAVC
Mensagens: 75
Registado: domingo jun 02, 2013 7:04 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por JAVC »

Boas noites
Obrigado pelos vossos comentários.Como tenho ,muito em breve, ir `a Póvoa , não irei encomendar nada neste momento,até porque pela informação recebida ( da Casa Favais ) terei de me registar (????? ) no site deles, em primeiro lugar , e só depois é que poderei encomendar seja o que for. Acho estranho , mas terei de me sujeitar ás regras da empresa.Portanto em meados de Julho irei ver os ditos Crampos.
Mais uma vez , obrigado pelas vossas informações.
Um abraço

J Cantante

Nois AUMENTAMOS não Inventamos
Responder