VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por Panca »

nelsonpamaral Escreveu:Vá lá, vá lá ó Costa,

Não te lembrares só após te esbardalhares, já não é mau!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

:fixe:
Epá para já ainda não e espero não acontecer pois parto-me todo e a correr bem só de helicóptero é que depois saia de lá :join:
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por nelsonpamaral »

Panca Escreveu:
nelsonpamaral Escreveu:Vá lá, vá lá ó Costa,

Não te lembrares só após te esbardalhares, já não é mau!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

:fixe:
Epá para já ainda não e espero não acontecer pois parto-me todo e a correr bem só de helicóptero é que depois saia de lá :join:
Ó Costa, era só brincadeira pá!

Que a malta tenha sempre muito cuidado e nunca aconteça nada. A segurança acima de tudo :fixe:

Agora por helicóptero tenho uma dúvida de uma estória que me contaram à uns 2 anos, e para não ocupar mais o tópico do companheiro FOREVERLION, a quem peço desculpa por esta "invasão" vou abrir novo tópico.

Um abraço a todos

:fixe:
Avatar do Utilizador
joaoduartefoto
Mensagens: 95
Registado: terça out 09, 2012 4:20 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por joaoduartefoto »

Amigo FOREVERLION,

Julgo que um fato de surf de neoprene resolve os seus problemas, e em caso de queda à água permite sempre nadar. É quente e respiravel, pode ecolher de varias espessuras, conforme o frio :)

Se bem que de verao, seja um pouco quente, a noite é sempre boa opção. Eu so uso isso e gosto bastante.

Cpts,

JD
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por joaonumberone »

nem queria falar, mas tudo o que está á venda tem a sua finalidade conforme as condições, o resto é "fait-divers" :music:
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por FOREVERLION »

Boas,

Eu tenho um fato de neoprene, mas quando chove o que usa para proteger a parte superior do corpo! Deverá ser só impermeável, ou também transpirável?

cumps
joaoduartefoto Escreveu:Amigo FOREVERLION,

Julgo que um fato de surf de neoprene resolve os seus problemas, e em caso de queda à água permite sempre nadar. É quente e respiravel, pode ecolher de varias espessuras, conforme o frio :)

Se bem que de verao, seja um pouco quente, a noite é sempre boa opção. Eu so uso isso e gosto bastante.

Cpts,

JD
JAVC
Mensagens: 75
Registado: domingo jun 02, 2013 7:04 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por JAVC »

Bom dia companheiros
Obrigado pelas vossas informações.Acho que , efectivamente que os Crampos Elásticos da Casa Favaios não serão de rejeitar. Vou experimentar.
Estou com certa dificuldade em entrar em contacto com eles via telefone e não estou a encontrar o e-mail para contacto, poder-me-ão fazer o favor de indicar onde o encontrar ?
Um abraço e obrigado
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por tiagopacheco »

Quando está frio ...

Gorro
Luvas Neoprene
Calças Polares
Vadeadores Rapala ( Impermeáveis e transpiráveis )
Botas Neoprene
SweatShirt Polar
Meias Grossas
Casaquinho Shimano ( Impermeável e transpirável )

Não me molho e nao tenho frio ;)
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: VESTUÁRIO ADEQUADO PARA FRIO E CHUVA!

Mensagem por Panca »

JAVC Escreveu:Bom dia companheiros
Obrigado pelas vossas informações.Acho que , efectivamente que os Crampos Elásticos da Casa Favaios não serão de rejeitar. Vou experimentar.
Estou com certa dificuldade em entrar em contacto com eles via telefone e não estou a encontrar o e-mail para contacto, poder-me-ão fazer o favor de indicar onde o encontrar ?
Um abraço e obrigado
Casa Favais :join: quanto ao contacto companheiro alguma coisa disponha passo lá com frequência por isso se precisar mande mp que ajudo :fixe: :fixe:
Responder