APANHA DE CASULO COM SAL!

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"APANHA DE CASULO COM SAL!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: APANHA DE CASULO COM SAL!

Mensagem por Caparzo »

Papix Escreveu:legalmente tem de ser com o sachola pequena, eu deito sal e logo a seguir começo a cavar paralelamente ao buraco do casulo, assim que ele sai, com a ajuda da sachola saco o casulo inteiro.
De valor era um manual ilustrado para ver se eu encontro casulo na Figueira da Foz! :join: :join:
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: APANHA DE CASULO COM SAL!

Mensagem por FOREVERLION »

Obrigado pela informação!

cumps
Papix Escreveu:legalmente tem de ser com o sachola pequena, eu deito sal e logo a seguir começo a cavar paralelamente ao buraco do casulo, assim que ele sai, com a ajuda da sachola saco o casulo inteiro.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: APANHA DE CASULO COM SAL!

Mensagem por nunopontes »

tenho uma ideia..ve o mitiico filme dos anos 80 karate kid e ve a rapidez com que o myagi apanhas moscas de pauzinhos...quando o casulo meter o cabeçote de fora...zassss das lhe com os pauzinhos hehehe...brincadeira...sacholita meu amigo sacholita :)
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: APANHA DE CASULO COM SAL!

Mensagem por FOREVERLION »

Tudo bem!
Um vez um gajo é comido! Á segunda só é comido quem quer! :moca: :moca: :moca:
Vão ver como lhe vão morder na próxima! :join: :join: :join: :join:

cumps
nunopontes Escreveu:tenho uma ideia..ve o mitiico filme dos anos 80 karate kid e ve a rapidez com que o myagi apanhas moscas de pauzinhos...quando o casulo meter o cabeçote de fora...zassss das lhe com os pauzinhos hehehe...brincadeira...sacholita meu amigo sacholita :)
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: APANHA DE CASULO COM SAL!

Mensagem por nunopontes »

hehehe é esse o espirito :fixe: :fixe: :fixe: abraço camarada FOREVERLION
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: APANHA DE CASULO COM SAL!

Mensagem por FOREVERLION »

Oiça esta que é verdadeira!

Aqui há 20 anos quando estava de férias no Algarve, fui pescar até ao pontão de VRSto António, e isco que caá na água não durava 5 seg.
Ia estourando o pacote das minhocas ( estava a pescar à boia), até que eu vi quem eram os fregueses que tinham tanto apetite e que não caiam!
Imagine, peixes rei, ao que eu lembrei-me que ainda tinha uma meia dúzia de anzois 16 e fio 14 dos tempos em que pescava em barragens; só lhe figo era meter e tirar, arranjei um fritada que me ficou na memória!
A estes vai acontecer o mesmo! :beer: :beer: :beer:

cumps
nunopontes Escreveu:hehehe é esse o espirito :fixe: :fixe: :fixe: abraço camarada FOREVERLION
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: APANHA DE CASULO COM SAL!

Mensagem por nunopontes »

Ora ai esta...pareces o Mourinho a incentivar...um gajo vai buscar inspiração a todo o lado..eles é que tem de cair no nosso anzol o resto é letra :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: APANHA DE CASULO COM SAL!

Mensagem por NelsonP »

nunopontes Escreveu:Ora ai esta...pareces o Mourinho a incentivar...um gajo vai buscar inspiração a todo o lado..eles é que tem de cair no nosso anzol o resto é letra :fixe: :fixe: :fixe:
Bem visto :join: :join: :fixe:
Responder