"borracha"

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""borracha""
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: "borracha"

Mensagem por Caparzo »

nunopontes Escreveu:
NelsonP Escreveu:Concordo com o Panca. Aumenta um pouco o diametro :fixe:
sim, mas o problema é que algumas linhas mesmo com diametro de 0,30 enrolam bastante e basta a corrente nao ajudar para fazeres um lançamento e vir o estralho todo "ençarilhado"...por isso queria ver aqui qual a opinião dos companheiros qual a linha que lhes tem dado melhor resultado, seja em 0,25 ou 0,28 ou 30 :fixe: :fixe:

O problema é que nao quero gastar mt dinheiro que isto nao anda facil e agora nao sei por qual me decidir hehehe :hummm: :hummm: :hummm:
Para ajudar a descomplicar (ou a complicar) a yuki invisible custou-me 10€ 300m em 0,30 mm.
Avatar do Utilizador
jm_araujo
Mensagens: 230
Registado: domingo dez 27, 2009 3:49 pm

Re: "borracha"

Mensagem por jm_araujo »

Eu sou meio desajeitado e independentemente da linha alguns lançamentos ficam todos embrulhados, e por isso é que gosto da Amnesia.
Ensarilha pouco, e quando o faz é só desensarilhar que fica como se nada se tivesse passado. As linhas com mais memória obrigam-me a trocar o tenso.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: "borracha"

Mensagem por nunopontes »

Caparzo Escreveu:
nunopontes Escreveu:
NelsonP Escreveu:Concordo com o Panca. Aumenta um pouco o diametro :fixe:
sim, mas o problema é que algumas linhas mesmo com diametro de 0,30 enrolam bastante e basta a corrente nao ajudar para fazeres um lançamento e vir o estralho todo "ençarilhado"...por isso queria ver aqui qual a opinião dos companheiros qual a linha que lhes tem dado melhor resultado, seja em 0,25 ou 0,28 ou 30 :fixe: :fixe:

O problema é que nao quero gastar mt dinheiro que isto nao anda facil e agora nao sei por qual me decidir hehehe :hummm: :hummm: :hummm:
Para ajudar a descomplicar (ou a complicar) a yuki invisible custou-me 10€ 300m em 0,30 mm.
10 € , 300 mts nao acho caro se for boa ...agora caro é se for para encostar e dps tenho de comprar outra :)
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: "borracha"

Mensagem por Caparzo »

nunopontes Escreveu:
Caparzo Escreveu:
nunopontes Escreveu:
NelsonP Escreveu:Concordo com o Panca. Aumenta um pouco o diametro :fixe:
sim, mas o problema é que algumas linhas mesmo com diametro de 0,30 enrolam bastante e basta a corrente nao ajudar para fazeres um lançamento e vir o estralho todo "ençarilhado"...por isso queria ver aqui qual a opinião dos companheiros qual a linha que lhes tem dado melhor resultado, seja em 0,25 ou 0,28 ou 30 :fixe: :fixe:

O problema é que nao quero gastar mt dinheiro que isto nao anda facil e agora nao sei por qual me decidir hehehe :hummm: :hummm: :hummm:
Para ajudar a descomplicar (ou a complicar) a yuki invisible custou-me 10€ 300m em 0,30 mm.
10 € , 300 mts nao acho caro se for boa ...agora caro é se for para encostar e dps tenho de comprar outra :)
Boas
Quando o comprei também não conhecia tive por base o tópico abaixo.
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 70&t=13780

É como disse até agora não posso dizer mal, mas também ainda não irei nenhum peixe com ele... :huuum:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: "borracha"

Mensagem por Rider »

jm_araujo Escreveu:Eu sou meio desajeitado e independentemente da linha alguns lançamentos ficam todos embrulhados, e por isso é que gosto da Amnesia.
Ensarilha pouco, e quando o faz é só desensarilhar que fica como se nada se tivesse passado. As linhas com mais memória obrigam-me a trocar o tenso.
Sou da mesma opinião.
Desde que experimentei esta linha não quero outra.
Usava outras, mais caras até, mas com muita memoria.

Tb tenho outra boa da Asso, só que mais cara.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: "borracha"

Mensagem por nunopontes »

A asari presige nao é uma linha barata...100 mts quase 15 euros :(

O tio Gaspar nao permite!!!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: "borracha"

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:A asari presige nao é uma linha barata...100 mts quase 15 euros :(

O tio Gaspar nao permite!!!
Nuno onde viste isso pá http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... ory_id=140 olha ai :pay:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: "borracha"

Mensagem por NelsonP »

Rider Escreveu:
jm_araujo Escreveu:Eu sou meio desajeitado e independentemente da linha alguns lançamentos ficam todos embrulhados, e por isso é que gosto da Amnesia.
Ensarilha pouco, e quando o faz é só desensarilhar que fica como se nada se tivesse passado. As linhas com mais memória obrigam-me a trocar o tenso.
Sou da mesma opinião.
Desde que experimentei esta linha não quero outra.
Usava outras, mais caras até, mas com muita memoria.

Tb tenho outra boa da Asso, só que mais cara.
A Sufix 100% FLUOROCARBONO tambem têm essas caracteristicas. Tambem enrola claro, mas depois volta ao seu estado normal :fixe:
Responder