AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por Caparzo »

Boas

Cá eu uso uma caixa de pringles para a qual fiz um "avançado" devido ter boias mais compridas que a caixa propriamente ditas, Mas como já foi por aqui dito tenho colegas que usam caixas de wisky e tubos de pvc com tampões nos topos.
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por FOREVERLION »

Obrigado pela dica Ricardo!

cumps
ricardomf Escreveu:Em tempos de crise temos que procurar soluções baratas... :hummm:
Essa das embalagens das garrafas de Whisky também utilizo. O que faço é simplesmente colar um pouco de espuma no chão e na tampa da embalagem para fazer de amortecedor. Leva muitas boias, é seguro e barato... :fixe:
paulo patricio
Mensagens: 1
Registado: sábado mar 10, 2012 11:33 am

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por paulo patricio »

Excelente também são as latas das batatas fritas da "Pringles" e sempre dá para enganar o estomago numa jornada de pesca!
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por ffgsoares »

Em primeiro lugar, bem vindo e boas pescarias ó Paulo Patrício .

Tal como dizem as regras deves apresentar-te ao fórum, para tal vais ao fórum das apresentações de novos membros e abres um tópico onde te apresentas e se possível dizes que pesca praticas e em que zona, não custa nada e até é mais fácil à malta responder, quando colocares qualquer questão sobre material ou outra coisa qualquer, para a tua zona.

Desde já o meu obrigado :fixe:

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por FOREVERLION »

Boas Patricio,

Tem piada que foi precisamente essa a ideia que eu já tinha agarrado!

Obrigado na mesma!
cumps
paulo patricio Escreveu:Excelente também são as latas das batatas fritas da "Pringles" e sempre dá para enganar o estomago numa jornada de pesca!
kalundu
Mensagens: 4
Registado: segunda set 27, 2010 9:23 am

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por kalundu »

Boas,eu na mochila ando com elas num tubo vazio de silicone,é resistente qb mas tem o inconveniente de levar poucas (3 ou 4) no máximo.Na caixa de pesca vão dentro de uma caixa de whisky como alguns companheiros já referiram.
marujo/67
Mensagens: 3
Registado: segunda jun 17, 2013 3:26 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por marujo/67 »

Boas, amigos sobre como transportar bóias, eu pessoalmente comprei um sumo que tivesse uma garrafa transparente e uma boca larga, bebi o sumo lavei a garrafa e é só colocar as bóias lá dentro ainda leva bastantes boias e estão protegidas.
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: AONDE TRANSPORTAR AS BOIAS???

Mensagem por FOREVERLION »

Obrigado,
Eu por agora arranjei uma daquelas latas das batatas fritas.

cumps
marujo/67 Escreveu:Boas, amigos sobre como transportar bóias, eu pessoalmente comprei um sumo que tivesse uma garrafa transparente e uma boca larga, bebi o sumo lavei a garrafa e é só colocar as bóias lá dentro ainda leva bastantes boias e estão protegidas.
Responder