Boiurfe

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Boiurfe"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por Panca »

Voltando a falar em coisas sérias aqui vão as fotos como prometido :join:

Esta é a que falei inicialmente e que gosto mais pois tem provas mais que dadas em que realmente funciona
Foto0426.jpg
Esta também faço é fácil basta retirar o arame que traz de origem com os destorcedores com uma broca alargar o furo e com vareta de inox neste caso de 1,2mm fazer a montagem com aste cumprida e uma argola do outro lado para colocar o destorcedor que vai levar o tenso
Foto0427.jpg
como vem de origem eu pessoalmente não gosto e desta duas maneiras tem resultado em pleno :let:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Boiurfe

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:Voltando a falar em coisas sérias aqui vão as fotos como prometido :join:

Esta é a que falei inicialmente e que gosto mais pois tem provas mais que dadas em que realmente funciona
Foto0426.jpg
Esta também faço é fácil basta retirar o arame que traz de origem com os destorcedores com uma broca alargar o furo e com vareta de inox neste caso de 1,2mm fazer a montagem com aste cumprida e uma argola do outro lado para colocar o destorcedor que vai levar o tenso
Foto0427.jpg
como vem de origem eu pessoalmente não gosto e desta duas maneiras tem resultado em pleno :let:

foi so para desanuviar heheh :hahaha: :hahaha: :hahaha: quanto ao mais serio...esta muito bem Panca...mas expliquem me uma coisa que eu sou um lerdo...isso é pescar em que tipo de pesca?
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:

foi so para desanuviar heheh :hahaha: :hahaha: :hahaha: quanto ao mais serio...esta muito bem Panca...mas expliquem me uma coisa que eu sou um lerdo...isso é pescar em que tipo de pesca?
Corrico, buldo, borracha ou raglout = robalo...!!!???
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Boiurfe

Mensagem por nunopontes »

ok, eu uso algo mais simples..dps "amando te" uma foto para colocares :)
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por NelsonP »

Óh Panca, esperamos cá as fotos dos escamudos que essa bela montagem dá boleia :join:
dord
Mensagens: 113
Registado: domingo jul 12, 2009 9:48 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por dord »

Panca Escreveu:Voltando a falar em coisas sérias aqui vão as fotos como prometido :join:

Esta é a que falei inicialmente e que gosto mais pois tem provas mais que dadas em que realmente funciona
Foto0426.jpg
Esta também faço é fácil basta retirar o arame que traz de origem com os destorcedores com uma broca alargar o furo e com vareta de inox neste caso de 1,2mm fazer a montagem com aste cumprida e uma argola do outro lado para colocar o destorcedor que vai levar o tenso
Foto0427.jpg
como vem de origem eu pessoalmente não gosto e desta duas maneiras tem resultado em pleno :let:

E já agora.. em que situações é que usa uma ou outra?
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por Panca »

dord Escreveu:
E já agora.. em que situações é que usa uma ou outra?
Epá isto assim começo a desvendar os meus segredos todos :hahaha: :hahaha: :hahaha: olha quando quero que a bola afunde mais um bocadito e o pingalim/raglout/amostra trabalhe mais fundo uso a segunda Bola se for para superficie a primeira que estas sempre a ver-la praticamente :fixe: :pay: :pay:
dord
Mensagens: 113
Registado: domingo jul 12, 2009 9:48 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por dord »

kakaka

Sinceremente foi o que suspeitei e faz todo o sentido!!
A partilha faz de si uma melhor pessoa e pescador.. foi só por isso que questionei!! :mrgreen:

:join:
Responder