Boiurfe

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Boiurfe"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por ffgsoares »

A bricolage mesmo com as dificuldades que tiveste está bem boa, é pena se o arame não for inox, quanto ao resultado em ação de pesca isso é outra coisa, e dessa técnica nada percebo :join:

Costa chega-te á frente, tu é que sabes da poda :hahaha: conta lá á malta como é a coisa e se possível com fotos porque assim percebemos todos :201:

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:
Costa chega-te á frente, tu é que sabes da poda :hahaha: conta lá á malta como é a coisa e se possível com fotos porque assim percebemos todos :201:

Boas pescarias :fixe:
Pá passou-me por completo de tirar a foto quando fui almoçar mas olha vai aqui uma montagem identica
12122012259.jpg
O principio é o mesmo que o companheiro fez mas não vai funcionar porque??? no lançamento a boia por vezes dá umas voltas engraçadas e o tenso vai embrulhar todo não conseguindo se desembaraçar sozinho o que não acontece com essa montagem em fio que se pode ver na imagem, é simples eu uso um multi muito grosso e prendes ao buldo depois das um nó uma missanga destorcedor missanga e nó de seguida das 8 a 10 cm de cumprimento e termina com outro destorcedor, isto funciona que é um sonho mas experimenta o teu e depois também dirás qualquer coisa :let:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por Caparzo »

Panca Escreveu:
ffgsoares Escreveu:
Costa chega-te á frente, tu é que sabes da poda :hahaha: conta lá á malta como é a coisa e se possível com fotos porque assim percebemos todos :201:

Boas pescarias :fixe:
Pá passou-me por completo de tirar a foto quando fui almoçar mas olha vai aqui uma montagem identica
12122012259.jpg
O principio é o mesmo que o companheiro fez mas não vai funcionar porque??? no lançamento o a boia por vezes dá umas voltas engraçadas e o tenso vai embrulhar todo não conseguindo se desembaraçar sozinho o que acontece com essa montagem em fio que se pode ver na imagem, é simples eu uso um multi muito grosso e prandes ao buldo de pois das um nó uma missanga destorcedor missanga e nó de seguida das 8 a 10 cm de cumprimento e termina com outro destorcedor, isto funciona que é um sonho mas experimenta o teu e depois também dirás qualquer coisa :let:

Pois isto era o que eu tinha ideia de fazer, acho que já tinha postado em outro tópico do fórum, mas falta-me o fio (falta de tempo para ir às compras :join: )
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por NelsonP »

O Panca revela os segredos, amanha há peixe a sair... :join: :fixe: Obrigado pela partilha. Tá porreiro. Quêm sabe sabe :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por Panca »

NelsonP Escreveu:O Panca revela os segredos, amanha há peixe a sair... :join: :fixe: Obrigado pela partilha. Tá porreiro. Quêm sabe sabe :fixe:
A ver se hoje não me esqueço da foto com essa montagem e uma outra com aste :fixe:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Boiurfe

Mensagem por nunopontes »

Ó pá agora em jeito de brincadeira, gosto do nome de boi urfe, sinceramente era gajo para colocar esse nome ao tipo da pasta das finanças...urfe nao sei...mas boi ja lhe chamei muitas vezes loooooooool :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por Caparzo »

nunopontes Escreveu:Ó pá agora em jeito de brincadeira, gosto do nome de boi urfe, sinceramente era gajo para colocar esse nome ao tipo da pasta das finanças...urfe nao sei...mas boi ja lhe chamei muitas vezes loooooooool :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:join:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Boiurfe

Mensagem por NelsonP »

nunopontes Escreveu:Ó pá agora em jeito de brincadeira, gosto do nome de boi urfe, sinceramente era gajo para colocar esse nome ao tipo da pasta das finanças...urfe nao sei...mas boi ja lhe chamei muitas vezes loooooooool :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:hahaha: :hahaha: :join: :join: :fixe:
Responder