Tubertini atlas 8000
Enviado: terça mai 28, 2013 7:48 pm
caso possam dar opinião sobre este carreto,agradeço!tipo sobre o material de que é feito e se esse mesmo é fiável,as características e por ai a fora!abraço
lol,essas características já eu tinha visto!mas isso é o que aparece em todos os carretos!mas obrigado pela ajuda!o que eu queria realmente saber era se a mecânica do carreto é fiável e duradoura,visto que todas as outras me esclarecem quase na totalidade!obrigado a abraçoTALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Não conheço o carreto, mas numa pesquisa rápida numa casa de pesca, sei que tem 4 rolamentos, o rátio é 5.0:1, trás uma bobine, a capacidade de linha para 0,40 mm é de 230 m, tem um drag frontal de 8 Kg, o material é alumínio e pesa 555 gramas.
Abraço.
Braga