Pescaria dia 24
Pescaria dia 24
Boas pessoal,
No dia 24-05-2013 fui a pesca com uns amigos (Francisco, e mais dois colegas que eu conheci nesse dia), fomos a pesca de boiá como de costume a sexta-feira a noite.
Depois de várias grades finalmente fui bafejado pela sorte.
Consegui apanhar um robalo, o meu primeiro, com 0,960 Kg.
Não tenho muito jeito para estes relatos porque é o meu primeiro, espero melhorar o relato porque é sinal que a minha sorte tem mudado.
Desde já quero agradecer ao Francisco pela paciência tem que comigo em ajudar-me a melhorar os meus conhecimentos.
No dia 24-05-2013 fui a pesca com uns amigos (Francisco, e mais dois colegas que eu conheci nesse dia), fomos a pesca de boiá como de costume a sexta-feira a noite.
Depois de várias grades finalmente fui bafejado pela sorte.
Consegui apanhar um robalo, o meu primeiro, com 0,960 Kg.
Não tenho muito jeito para estes relatos porque é o meu primeiro, espero melhorar o relato porque é sinal que a minha sorte tem mudado.
Desde já quero agradecer ao Francisco pela paciência tem que comigo em ajudar-me a melhorar os meus conhecimentos.
Re: Pescaria dia 24
Como costumam dizer, não há amores como o primeiro.Espero que seja o primeiro de muitos
Obrigado pela partilha 

Parabéns pela pescaria.
Obrigado pela partilha.
Quanto ao relato, é como o peixe, vai sempre melhorando.
Obrigado pela partilha.
Quanto ao relato, é como o peixe, vai sempre melhorando.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Bom peixe 

Aos poucos e poucos lá se consegue
Parabéns pela captura e obrigado pela partilha

Parabéns pela captura e obrigado pela partilha

Como isto anda é um belo peixe companheiro, parabéns.
O relato vai acabar por ser mais vasto quando as pescarias também o forem
Boas pescarias
O relato vai acabar por ser mais vasto quando as pescarias também o forem

Boas pescarias

Boas pescarias.
Parabéns Paulo pela captura, a primeira de muitas mais desse e de maior porte, obrigado pela partilha e relato, indo este também ficando mais aprimorado conforme as capturas que vão aparecendo.
Abraço.
Braga
Parabéns Paulo pela captura, a primeira de muitas mais desse e de maior porte, obrigado pela partilha e relato, indo este também ficando mais aprimorado conforme as capturas que vão aparecendo.
Abraço.
Braga
Belo peixe!
O importante é insistir.

O importante é insistir.