Flomax king power?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Flomax king power?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Flomax king power?

Mensagem por pintassilgo »

eu uso essa linha,tenho pra ai 6 bobines dela de 300m cada e ate agora nao tenho nenhuma reclamaçao.ate a acho boa pro preço que tem.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Flomax king power?

Mensagem por nunopontes »

kalvas Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Kalvas companheiro, tekline é forte mas tem memória e enrola, para surfcasting não presta mas para boia e barco acho bem, e julgo que tu é mais chumbadinha pelo que para isso tb deve ser boa.
os gostos variam com a técnica, acho :hahaha:
Sim tens razão.
Uso na chumbadinha.
Um abraço :nubone:
eu usei uma vez na borracha e nao quis mais...
BrunoMCL
Mensagens: 56
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

Re: Flomax king power?

Mensagem por BrunoMCL »

Trophy_Master Escreveu:Gosto das linhas da flomax, em carreto nunca usei, mas acho que deve de ser uma boa opçao.
e tu o que achas dela?
tens te dado bem com ela no carreto ?
tenho esta linha para surfcasting,uma 0.35 e so tenho um problema!mas este problema é com as linhas em geral!quando lanço,logo nos 1ºs 20metros da linha ela embrulhasse!mas acho que este problema se deve ao facto de ter o carreto cheio de mais!se bem que eu até ache que nem está mt cheio...obrigado pelas opiniões!abraços
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Flomax king power?

Mensagem por kalvas »

BrunoMCL Escreveu:
Trophy_Master Escreveu:Gosto das linhas da flomax, em carreto nunca usei, mas acho que deve de ser uma boa opçao.
e tu o que achas dela?
tens te dado bem com ela no carreto ?
tenho esta linha para surfcasting,uma 0.35 e so tenho um problema!mas este problema é com as linhas em geral!quando lanço,logo nos 1ºs 20metros da linha ela embrulhasse!mas acho que este problema se deve ao facto de ter o carreto cheio de mais!se bem que eu até ache que nem está mt cheio...obrigado pelas opiniões!abraços
Bruno anda por aí um tópico sobre o enchimento dos carretos.
Faz aí umas buscas.
Um abraço.
Responder