Douradas na zona oeste.

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Douradas na zona oeste."
na nova versão do site.

raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Douradas na zona oeste.

Mensagem por raffa96 »

Boa Tarde, queria saber como andam as belas douradas na zona oeste, a semana que vem é semana de lua cheia (que eu tanto adoro) e queria ir meter a minhoca de molho, alguem tem pequenas informaçoes sobre locais, iscos?
Normalmente vou para a foz do arelho, s. martinho (raro) e peniche (Super tubos e molho leste), mas claro, nao me importo de experimentar novos sitios.
Cumprimentos e metam a minhoca de molho.
Ps: é de referir, que nao vou á pesca há mais de 4 meses, e nao vou ás douradas há cerca de 7 meses, dai querer umas informaçoezicas ehehehehe :hahaha:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Douradas na zona oeste.

Mensagem por joaonumberone »

raffa96 Escreveu:Boa Tarde, queria saber como andam as belas douradas na zona oeste, a semana que vem é semana de lua cheia (que eu tanto adoro) e queria ir meter a minhoca de molho, alguem tem pequenas informaçoes sobre locais, iscos?
Normalmente vou para a foz do arelho, s. martinho (raro) e peniche (Super tubos e molho leste), mas claro, nao me importo de experimentar novos sitios.
Cumprimentos e metam a minhoca de molho.
Ps: é de referir, que nao vou á pesca há mais de 4 meses, e nao vou ás douradas há cerca de 7 meses, dai querer umas informaçoezicas ehehehehe :hahaha:
Vai mas é ver o windguru :hahaha:

Tou a brincar (mas vê) :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Douradas na zona oeste.

Mensagem por Rider »

Pois, também estou com as mesmas ideias.
Mas as previsões não são muito boas, principalmente o vento. Mas vamos aguardar mais um dia ou dois para ver.

No entanto este fds vou esticar as linhas, agora resta saber onde. Só quando lá estiver é que vou ver como estão os pesqueiros.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Douradas na zona oeste.

Mensagem por ffgsoares »

A "coisa" por aqui não está fácil ó malta, hoje fui ver os spots aqui de Sta Cruz e o raio do vento estava bem forte, o mar até nem era alto mas estava todo remexido e encarneirado com este noroeste que devia estar aí bem perto dos 30 km hora/ás 17.00h.

Mas gostei do estado dos cabeços, coroas e fundões que vi, assim eles se aguentem mais uns dias.

Ó João temos de ir até ao spot onde estivemos á tempo, estava bem bom mesmo com o vento que estava hoje, assim que amainar fica no ponto :join:

Com este quadrante de vento e velocidade, penso que só ali nos Super é que esteja pescável.

Boas pescarias :fixe:
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Douradas na zona oeste.

Mensagem por DuarteG »

Epah oh malta, quando forem às douradas assim digam-me qualquer coisa, para Peniche ou Santa ! :118: :boia:
raffa96
Mensagens: 150
Registado: segunda mai 24, 2010 6:45 pm

Re: Douradas na zona oeste.

Mensagem por raffa96 »

Bem, tendo em conta as previsoes, penso que nao serão as melhores para pescar, mas independentemente disso, eu vou meter a minhoca na agua, as ferias sao raras e tem de se aproveitar, ora, iscos? alguem sabe no que as douradas andam a pegar?
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Douradas na zona oeste.

Mensagem por ffgsoares »

DuarteG Escreveu:Epah oh malta, quando forem às douradas assim digam-me qualquer coisa, para Peniche ou Santa ! :118: :boia:
Fica prometido ó Duarte, se algo se combinar vou informar-te e ficas convidado :join:

Boa semana e tudo a correr bem por aí :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Douradas na zona oeste.

Mensagem por ffgsoares »

raffa96 Escreveu:Bem, tendo em conta as previsoes, penso que nao serão as melhores para pescar, mas independentemente disso, eu vou meter a minhoca na agua, as ferias sao raras e tem de se aproveitar, ora, iscos? alguem sabe no que as douradas andam a pegar?
No que as douradas andam a pegar não te vou dizer, não é que não queira é que não sei :join: mas digo-te com o que a malta as tem tirado, na generalidade, se arranjares, caranguejo dois cascos, anelídeos; casulo e minhoca de sangue/americana, como lhe queiram chamar, sempre iscadas generosas.

Boa pescaria e depois conta como foi :fixe:
Responder