COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????

Mensagem por joaonumberone »

Por mim é sempre cru, e deve ficar um bocadinho esfarrapado para os sargos.

Já apanhei peixe com camarão cozido, mas foi porque não fui eu a ir comprar e um gajo pede um favorzito e já se sabe, depois de descongelado tive de usar :hahaha:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????

Mensagem por Paulo »

Nelson, atenção, não tenho acções da JM. :join: , mas compras meia dúzia daqueles grandes e baratos que eles costumam ter no PD e testa, claro que na pescaria usa dos dois tipos para poderes tentar ter certezas. Depois diz o que achaste. Eu aprecio aqueles porque uso tudo, a cabeça dá iscadas espectaculares, e com isso acho que fica em conta a relação qualidade/preço. Um camarão mais pequeno, permite usar a cabeça mas pouca comida têm lá dentro.
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????

Mensagem por nelsonpamaral »

Paulo Escreveu:Nelson, atenção, não tenho acções da JM. :join: .
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Não te preocupes Paulo, pois eu, mesmo os selvagens também compro no PD. A relação quantidade/preço também é OK.

Assim somos os dois accionistas da JM (accionistas contribuintes, pois é tudo para o mesmo lado :hahaha: :hahaha: )

Quando tiver uma folga vou até ao Guincho fazer uma experiências com as carolas, essa ficou-me no goto.

Se tiver sucesso, virei aqui reportar :nubone: ... senão :meco:

Um abraço
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????

Mensagem por kalvas »

[quote="joaonumberone"]Por mim é sempre cru, e deve ficar um bocadinho esfarrapado para os sargos.

Na chumbadinha - sem tirar nem pôr.
Quando está muito direitinha a iscada até o pé lhe ponho por cima para esborrachar.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????

Mensagem por jose elvas »

É por estas e por outras que eu nunca serei um grande pescador em agua salgada! Mais depressa comia eu os camarões do que os dava aos peixes... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

O iscar camarão pode ser feito de inúmeras maneiras, com e sem casca, com e sem cabeça, aos pedaços cortados à unha, aos pedaços com cortes de faca, aos beliscos, aos beliscos colocados em agulha levando silicone, aos filetes, (cortes sobre o comprimento), aos filetes fininhos e depois de iscados com silicone, não se esqueçam de fazer umas chuchas com beliscos, ou com filetes, etc, é preciso inovar, não resulta assim, coloca-se doutro modo.

Também opto pelo camarão mais barato, mas do selvagem e por norma compro de dois tamanhos, uns mais pequenos, que por norma isco inteiros, para ver se ferro uns pargos, quando andam por lá e com o outro dá para fazer o já referido.

Já vi utilizar o camarão descascado, além de secar rapidamente, fica demasiado rijo.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????

Mensagem por Caparzo »

Paulo Escreveu:Nelson, atenção, não tenho acções da JM. :join: , mas compras meia dúzia daqueles grandes e baratos que eles costumam ter no PD e testa, claro que na pescaria usa dos dois tipos para poderes tentar ter certezas. Depois diz o que achaste. Eu aprecio aqueles porque uso tudo, a cabeça dá iscadas espectaculares, e com isso acho que fica em conta a relação qualidade/preço. Um camarão mais pequeno, permite usar a cabeça mas pouca comida têm lá dentro.
Boas

Normalmente uso camarão congelado para pescar à boia iscado aos beliscos como já foi explicado porém agora fiquei curioso com estas iscadas de cabeça. Não se arranja por ai uma explicação ilustrada?
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: COMO ISCAR COM CAMARÃO CONGELADO????

Mensagem por Paulo »

Não tenho por aqui nenhuma foto. Mas a ver se não me esqueço de na próxima vez que fizer essa iscada de tirar umas fotos.
Responder