Vega Hellion / passadores KW

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Hellion / passadores KW"
na nova versão do site.

jopesca
Mensagens: 65
Registado: sexta mai 04, 2012 11:37 pm

Vega Hellion / passadores KW

Mensagem por jopesca »

:olaaa:
boas amigos

Quero saber a opinião de entendidos no seguinte: :huuum:
Tenho uma Hellion 4,5mt com 6 meses de uso...e após a ultima utilização quando fazia a limpeza da mesma verifiquei que faltavam 2 argolas de passadores...(o calcanhar de Aquiles desta cana).
A pergunta que coloque é se faço asneira( :dificil: ) se substituir todos os passadores low ride, por passadores fuji kw na cana?
obrigado e fico á espera de opiniões.

cumprimentos
J.A.

boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Vega Hellion / passadores KW

Mensagem por Panca »

jopesca Escreveu:
:olaaa:
boas amigos

Quero saber a opinião de entendidos no seguinte: :huuum:
Tenho uma Hellion 4,5mt com 6 meses de uso...e após a ultima utilização quando fazia a limpeza da mesma verifiquei que faltavam 2 argolas de passadores...(o calcanhar de Aquiles desta cana).
A pergunta que coloque é se faço asneira( :dificil: ) se substituir todos os passadores low ride, por passadores fuji kw na cana?
obrigado e fico á espera de opiniões.

cumprimentos
J.A.

boas pescarias :fishcool:
Na minha opinião ficas a ganhar pois eu pessoalmente e é a minha opinião não gosto nada dos Low ride :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Vega Hellion / passadores KW

Mensagem por ffgsoares »

Na minha opinião, se colocares passadores fuji, quaisquer que sejam , ficas a ganhar, isto na minha ótica.

Eu uso uma Hellion á dois anos e os passadores não sendo de grande qualidade ainda estão prás curvas :join:

Boas pescarias :fixe:
Responder