Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias min.

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias min."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias m

Mensagem por Panca »

E tenho dito :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias m

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:E tenho dito :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Cada um interpreta como quer, mas a autoridade maritima manda nas capitanias, acho eu que já não acho nada :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias m

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:
Panca Escreveu:E tenho dito :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

Cada um interpreta como quer, mas a autoridade maritima manda nas capitanias, acho eu que já não acho nada :hahaha:
Pois João ja não achas nada nem eu quando li como li e interpretei como eles dizem que é e contradizem e tal e olha já não sei nada :119: :119: :hahaha:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias m

Mensagem por joaonumberone »

nelsonpamaral Escreveu: de Setúbal enviaram-me o seguinte mail:

"Relativamente ao seu pedido de esclarecimento, e de acordo com a legislação mencionada, efetivamente, a proibição do exercício da pesca lúdica em praias concessionadas é durante a época balnear, sendo que os períodos de concessão das praias é estipulado por Portaria, no caso do presente ano, pela Portaria nº 178/2013, de 13 de maio, cuja cópia se junta em anexo.

Coisa diferente, é o horário de funcionamento do serviço de assistência a banhistas, regulado pelo Edital de Praia, que normalmente é das 10 às 20.00 horas.

Assim, não obstante o referido período de assistência a banhistas, a prática da pesca lúdica em praias concessionadas é proibida durante toda a época balnear, em terra e no mar até ao limite de 300 m da linha da costa."

O sublinhado a bold, demonstra a falta de senso, já que chamam o mesmo a coisas diferentes, o periodo ou é uma coisa ou é outra, não sei se me expliquei, sabem o que digo, vão á fava para não dizer á ervilha :hahaha:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias m

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:
nelsonpamaral Escreveu: de Setúbal enviaram-me o seguinte mail:

"Relativamente ao seu pedido de esclarecimento, e de acordo com a legislação mencionada, efetivamente, a proibição do exercício da pesca lúdica em praias concessionadas é durante a época balnear, sendo que os períodos de concessão das praias é estipulado por Portaria, no caso do presente ano, pela Portaria nº 178/2013, de 13 de maio, cuja cópia se junta em anexo.

Coisa diferente, é o horário de funcionamento do serviço de assistência a banhistas, regulado pelo Edital de Praia, que normalmente é das 10 às 20.00 horas.

Assim, não obstante o referido período de assistência a banhistas, a prática da pesca lúdica em praias concessionadas é proibida durante toda a época balnear, em terra e no mar até ao limite de 300 m da linha da costa."

O sublinhado a bold, demonstra a falta de senso, já que chamam o mesmo a coisas diferentes, o periodo ou é uma coisa ou é outra, não sei se me expliquei, sabem o que digo, vão á fava para não dizer á ervilha :hahaha:
Ou as couves :dedos2: eles que se lixem todos que ainda ontem fui abordado pela PM, pediu a licença apontou como fazem sempre e até era um gajo simpatico, fiz algumas perguntas sobre onde se podia pescar e tal como se tivesse duvidas da zona coisa que pesco lá com fartura e ele disse olhe ali e tal onde aqueles senhores não devem estar não se pode, ali ainda se pode e ali ainda se pode ate sair o novo edital e tal a coisa vai :hahaha: :hahaha: ou seja onde estavamos que se podia eles pediram licenças onde os outros senhores não deviam estar eles nem lá foram :join: :join: gostei da atitude dos agentes :let: :let:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias m

Mensagem por ffgsoares »

Ó Costa eles só foram ter contigo porque estavas no sítio correto, os outros estavam a transgredir por isso eles nem lá foram, já sabiam que os tinham de multar, isso não dá gozo nenhum :118:

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias m

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Ó Costa eles só foram ter contigo porque estavas no sítio correto, os outros estavam a transgredir por isso eles nem lá foram, já sabiam que os tinham de multar, isso não dá gozo nenhum :118:

Um abraço :fixe:
Ainda bem Soares que eles pensaram assim pois o sitio que é não vejo problema nenhum percebes, existem outros sitios que pessoal pesca por aqui que eu proprio digo que se deviam lixar mas ali não é o caso pois porque de onde eu estava consigo pescar para la e estou dentro da legalidade ou seja acho que estão a ser compreensivo embora já tenham avisado malta que não podem estar lá :fixe:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Época Balnear Capitania Cascais-Interdições/distancias m

Mensagem por Trophy_Master »

tb querias que multassem os gaijos :hahaha:
eles sabem que o pais esta em crise e tal e nao queriam depenar os homens
Responder