Contraplacado e alcatifa maritimos

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Contraplacado e alcatifa maritimos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por jose elvas »

fdp Escreveu:BOAS PESSOAL !! :fixe:
Pouco ou nada percebo do assunto mas por já ter visto aplicado em barcos , lembrei-me :
Amovível , leve , fácil de limpar , fácil de adaptar , dura uma vida !!

http://www.google.pt/search?q=estrados+ ... e7Abl4YH4B

FIQUEM BEM !! :fixe:

Obrigado pela dica fdp, mas para o uso em questão não é o material adequado! :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por jose elvas »

Josy Escreveu:Boas,
Caro Fdp isso dos estrados ia ser bonito sim :lol: era um engachar de amostras de coisas a cair para debaixo do estrado que seria digno de ser ver.

José Elvas esse material da Alcatifex creio que meio aborrachado pareçeu-me muito bem, além do mais, também me pareçeu anti-derrapante, força nisso.

Cumprimentos.
Sim, em relação ao material para forrar em principio já está a escolha feita e será aquele, já entrei em contacto, por mail, com a empresa em questão que me confirmou que o material é anti-derrapante e resistente aos raios UV! :fixe:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por fdp »

jose elvas Escreveu:brigado pela dica fdp, mas para o uso em questão não é o material adequado!
OK ... NA BOA !! :fixe:
Mas como algum pessoal que conheço das «lanchas» utiliza e acha prático , pensei que talvez fosse
uma solução boa e barata para o teu problema !!
FICA BEM , boa sorte com o CALIPSO !! :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por jose elvas »

fdp Escreveu:
jose elvas Escreveu:brigado pela dica fdp, mas para o uso em questão não é o material adequado!
OK ... NA BOA !! :fixe:
Mas como algum pessoal que conheço das «lanchas» utiliza e acha prático , pensei que talvez fosse
uma solução boa e barata para o teu problema !!
FICA BEM , boa sorte com o CALIPSO !! :fixe: :fixe:
Nesta caso não serve pois como tem muitos espaços estaria sempre a cair material para dentro das ranhuras, além do que mesmo para o pisar não deverá ser tão confortavel como uma superficie plana. Mas de qualquer forma, e mais uma vez, muito obrigado!
A ver se o Calipso vai ser um companheiro tão bom como foi o Boguinhas :fixe:
Responder