Spinning iniciante em Torres vedras

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Spinning iniciante em Torres vedras"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Meianoite
Mensagens: 57
Registado: domingo mar 17, 2013 6:10 pm

Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por Meianoite »

Boas pessoal
Estou a começar a desanimar, já fui a pesca ao spinning meia dúzia de vezes e nem toque senti, mas ainda não desisti pois e sempre bom ir ao mar nem que seja para desanuviar do dia a dia, pensando sempre "é hoje que vou partilhar a foto do meu primeiro robalo no fórum".
Já tentei de manha de tarde, de noite e nada, nas praias Porto dinheiro, seixo, foz sizandro, Porto barril, calada e coxos.
Não sei onde estou a errar, tenho cana excalibur couple 270 de spinning, carreto hart poison 5000, linha microfilamento 0.28 e amostras Maria.
Será esta altura do ano pior para a captura do robalo? Há pouco peixe?
Qual serão as melhores mares e as melhores horas para o spinning? É que nas lojas de pesca da minha zona toda gente tem opinião diferente lol eu acho é que eles pouco percebem desta modalidade.
Fica aqui o meu pedido de ajuda.
Muito obrigado a todos
Boas pescarias
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por joaonumberone »

O pouco que sei dessa pesca é que é uma pesca muito gradeira :hahaha: há que insistir.

Nascer e por do sol parece que são os momentos ideais.

Não desistas que vai sair um robalo mais dia menos dia!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por Panca »

Amigo tens de ir muitas vezes e entrar mar dentro, andar de pedra em pedra, levar uns valentes duns banhos e insistir, insistir e insistir muito que de uma coisa podes estar certo que quando ele aparecer vai ser grande quase de certeza :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por fdp »

BOAS CAMARADA !! :fixe:
Eu não faço spinning , mas tenta à boca da foz no GOLF MAR !!
Já vi lá sair este ano alguns «bicharocos» , pode ser que tenhas sorte !!
FICA BEM !! :fixe:
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por japar »

sta pesca requer muitas horas e disponibilidade, mas os troféus são sempre grandes exemplares.
Desde logo noto no material, alguma necessidade de adequação à realidade da pesca de verão. Fios mais finos e mais variedade de amostras.

Boa sorte!
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por rasta »

Meianoite Escreveu:Boas pessoal
Estou a começar a desanimar, já fui a pesca ao spinning meia dúzia de vezes e nem toque senti, mas ainda não desisti pois e sempre bom ir ao mar nem que seja para desanuviar do dia a dia, pensando sempre "é hoje que vou partilhar a foto do meu primeiro robalo no fórum".
Já tentei de manha de tarde, de noite e nada, nas praias Porto dinheiro, seixo, foz sizandro, Porto barril, calada e coxos.
Não sei onde estou a errar, tenho cana excalibur couple 270 de spinning, carreto hart poison 5000, linha microfilamento 0.28 e amostras Maria.
Será esta altura do ano pior para a captura do robalo? Há pouco peixe?
Qual serão as melhores mares e as melhores horas para o spinning? É que nas lojas de pesca da minha zona toda gente tem opinião diferente lol eu acho é que eles pouco percebem desta modalidade.
Fica aqui o meu pedido de ajuda.
Muito obrigado a todos
Boas pescarias
tenta com os vinis da sandeel :fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por Josy »

Boas,
Na minha modesta opinião, estão a esqueçer-se do principal que é saber onde eles andam, sem isso ponham lá o que pusererem continuarão a dar banho ás amostras.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Spinning iniciante em Torres vedras

Mensagem por NelsonP »

:fixe: :fixe: Não desistas companheiro... vai falando com quem domina melhor a tecnica e insiste que hás de ter o prémio merecido. Tens é que ter capacidade de ir vezes sem conta e trazer uma grande bem cheia :join: Força nisso
Responder