3.000 do D João nº1...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"3.000 do D João nº1..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

3.000 do D João nº1...

Mensagem por ffgsoares »

Começo por dar os meus mais sinceros parabéns ao meu, e nosso, amigo Joãonumberone.

Três mil mensagens de muita disponibilidade, de muita ajuda e partilha, de muito humor e brincadeira, tudo na medida certa e de peito aberto.

Tenho o prazer de percorrer caminhos e areais contigo e estou grato a este Sítio por te ter conhecido, grande companheiro de pescarias (e grades), grande amigo e,... és uma ganda chaga :join:

Espero que continues a presentear-nos com a tua boa disposição e presença aqui neste canto que tão só o prolongamento do nosso "vìcio" que é a pesca lúdica, simples e sem stresses, granda malha :let:

Um grande abraço, amigo :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: 3.000 do D João nº1...

Mensagem por pintassilgo »

parabens pelas 3000 mensagens.obrigado pela ajuda e participaçao.... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: 3.000 do D João nº1...

Mensagem por jose elvas »

Parabéns ao amigo João pelas 3000, que continue igual e que depressa estejamos aqui a celebrar as 4000... :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 3.000 do D João nº1...

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu: Tenho o prazer de percorrer caminhos e areais contigo e estou grato a este Sítio por te ter conhecido, grande companheiro de pescarias (e grades), grande amigo e,... és uma ganda chaga :join:
:hahaha: :hahaha: eu aler e aqui a falar pros meus botões, epá o joão é um gajo perfeito mesmo até que chega o que realmente queria ler :join: :join:

Oh chaga vê lá se pões travão ai no teclado pá pois 3000 mensagens de um chaga é dose :dedos2: :dedos2:

Grande abraço companheiro e continua como até agora e principalmente com essa boa disposição que nos dias que correm é bem preciso :fixe: :fixe:

Venham mais 3000 :let: :let: grades claro :hahaha:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: 3.000 do D João nº1...

Mensagem por Rider »

Parabéns menino João.

É um prazer acompanhar-te nas pescarias, apeadas, embarcadas, tenho que experimentar a submarina. :hahaha:

Continua com esse espirito, mais uma grande malha.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 3.000 do D João nº1...

Mensagem por joaonumberone »

Obrigado pessoal!

Soares, tu não deixas passar nada, ou serei eu :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 3.000 do D João nº1...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

João os meus parabéns pelo excelente número de mensagens.

O João entrou com muitas dúvidas, normais em qualquer iniciante da pesca, com cautela, mas sempre ajudando, mesmo dizendo ser maçarico, (ainda hoje és, como eu, aprender até morrer), para além da sua astúcia, grande sentido de humor e acima de tudo o seu companheirismo, foi pautando a sua postura e modo de estar aqui d«no "Sítio".

Que continues com esta tua atitude e modo de estar, nesta nossa casa.

Só me resta agradecer-te e que venham as próximas 3.000.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 3.000 do D João nº1...

Mensagem por nunopontes »

Parabéns João...és o number one :) continua com o teu espirito de entreajuda, e partilhar conhecimento :fixe: :fixe: :fixe:
Responder