Mensagens, Tópicos e Utilizadores

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mensagens, Tópicos e Utilizadores"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Mensagens, Tópicos e Utilizadores

Mensagem por chodadog »

Só mostra a importancia que o Sitio tem para muitos pescadores. :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Mensagens, Tópicos e Utilizadores

Mensagem por Joao Rodrigues »

Bom dia

E parece que quando chegar aos 100.000 utilizadores, o Boss paga o almoço :hahaha: :hahaha: :hahaha:

A onde é que eu já ouvi isto :hummm:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Mensagens, Tópicos e Utilizadores

Mensagem por jose elvas »

É de facto impressionante! Há que continuar assim... :fishcool:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Mensagens, Tópicos e Utilizadores

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
Sem duvida que uma boa equipa de gestão é meio caminho andado para o sucesso de qualquer fórum !!
Nós por cá temos a SORTE de ter a «POLICIA do SDP» (mais conhecidos pelos «VERDES») ! :hahaha:
Um abraço a todos eles , e o meu obrigado pelo excelente trabalho !!
O meu obrigado também ao BOSS por manter o Sitio «LIMPINHO» !!
Os números apresentados pelo BRAGA dizem TUDO !!
Chamo a vossa atenção para o facto de alguns «users» que com 2/3/4 anos de registo e com
ZERO mensagens terem resolvido nos últimos tempos fazer as suas apresentações , e participar mais
activamente no dia-a-dia do SDP (dentro das possibilidades de cada um) !! :fixe:
Isto para mim quer dizer que o conteúdo , a escrita e o interesse da informação que aqui partilhamos tem vindo constantemente a subir de qualidade !!
Apesar das dificuldades que atravessamos e das nossas diferenças de opinião , aqui pelo menos podemos
expor as nossas ideias !!
FIQUEM TODOS BEM !! :fixe: :fixe:

Ps : Desculpem o texto longo , mas também eu estava a RESSACAR ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Mensagens, Tópicos e Utilizadores

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
fdp Escreveu:Nós por cá temos a SORTE de ter a «POLICIA do SDP» (mais conhecidos pelos «VERDES») ! :hahaha:
Um abraço a todos eles , e o meu obrigado pelo excelente trabalho !!
O meu obrigado também ao BOSS por manter o Sitio «LIMPINHO» !!
As intervenções como tal, até apenas tem sido pontuais e raras, isto dado que a compreensão, o bom ambiente e o bom senso do pessoal tem prevalicido e mantenho essa esperança, (verde é esperança).
fdp Escreveu:Chamo a vossa atenção para o facto de alguns «users» que com 2/3/4 anos de registo e com
ZERO mensagens terem resolvido nos últimos tempos fazer as suas apresentações , e participar mais
activamente no dia-a-dia do SDP (dentro das possibilidades de cada um) !! :fixe:
Também já referi isto noutro local, mas também tenho feito alguma "pressão".
fdp Escreveu:Ps : Desculpem o texto longo , mas também eu estava a RESSACAR ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
O que tu queres é ressacar, :hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe:

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Mensagens, Tópicos e Utilizadores

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !
TALIBAN Escreveu:As intervenções como tal, até apenas tem sido pontuais e raras, isto dado que a compreensão, o bom ambiente e o bom senso do pessoal tem prevalicido e mantenho essa esperança
Penso saber do que falas , e comigo podes ficar tranquilo !! :fixe:
Um abraço a todos os VERDES , e AMARELOS !! :fixe:
TALIBAN Escreveu:O que tu queres é ressacar,
TALVEZ !!! :hahaha:
FIQUEM TODOS BEM !! :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Mensagens, Tópicos e Utilizadores

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
fdp Escreveu:BOAS PESSOAL !
TALIBAN Escreveu:As intervenções como tal, até apenas tem sido pontuais e raras, isto dado que a compreensão, o bom ambiente e o bom senso do pessoal tem prevalicido e mantenho essa esperança
Penso saber do que falas , e comigo podes ficar tranquilo !! :fixe:
Um abraço a todos os VERDES , e AMARELOS !! :fixe:
Ó Jorge eu falei na generalidade e sobre as intervenções de toda a equipa de gestão, nada em particular e continuo a afirmar que têm sido pontuais e raras :fixe: :fixe: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Mensagens, Tópicos e Utilizadores

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !! :fixe:
TALIBAN Escreveu:Ó Jorge eu falei na generalidade e sobre as intervenções de toda a equipa de gestão, nada em particular e continuo a afirmar que têm sido pontuais e raras .
E eu continuo a agradecer pela vossa paciência e pelo vosso trabalho com «gajos» como eu , que por
vezes terei um sentido de humor que poderá não ser do agrado de todos , mas que não tem a menor
intenção de ofender quem quer que seja , e cujo objectivo será o de tentar divertir o pessoal !! :fixe:
ESTOU COMOVIDO , QUASE A CHORAR !! :chora: :chora: :chora: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
VAMOS À PESCA , FIQUEM TODOS BEM !! :fixe:
Responder