cana tubertini

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana tubertini"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
dejesus
Mensagens: 99
Registado: domingo abr 07, 2013 11:59 pm

cana tubertini

Mensagem por dejesus »

Olá , ofereceram-me uma cana tubertini linea 2.00 evo 6 mt e não tem marcada ação nem sei que peso de peixe pode levantar nem como é em ação de pesca , se alguém souber ... :fixe:
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: cana tubertini

Mensagem por chodadog »

Não a conheço :no:
Mas neste site existe uma: http://www.lojatudopesca.com/info.php?i=5638
Confirma se é a mesma
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: cana tubertini

Mensagem por nunopontes »

Se for essa é uma cana para pesca á boia, ou pião...uma cana leve, 400 gramas... :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
dejesus
Mensagens: 99
Registado: domingo abr 07, 2013 11:59 pm

Re: cana tubertini

Mensagem por dejesus »

Olá , é essa do link , vou experimentar amanhã ,logo vejo o que ela dá... haja peixe que eu possa puxar por ela . Obrigado!:fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: cana tubertini

Mensagem por joaonumberone »

É mesmo de uma cana dessas que eu precisava, pena ser carota mas as minhas costas gostariam de certeza, a minha é uma varola muito pesada :grrr:
Avatar do Utilizador
dejesus
Mensagens: 99
Registado: domingo abr 07, 2013 11:59 pm

Re: cana tubertini

Mensagem por dejesus »

Olá joão ,olha fui experimentá-la e digo-te que é uma cana muito confortável e correta em ação de pesca (nada desses podões pesados ,desiquilibrados ,grossos e varoleiros) , não apareceu peixe de qualidade de grande tamanho, pois o mar estava de rastos (malditas salemas e peixes porcos) :122: , ainda assim deu p. ver o filme, levantou peixes porcos acima do kilo e salemas também nesse peso ,aconcelho vivamente ! :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: cana tubertini

Mensagem por joaonumberone »

dejesus Escreveu:Olá joão ,olha fui experimentá-la e digo-te que é uma cana muito confortável e correta em ação de pesca (nada desses podões pesados ,desiquilibrados ,grossos e varoleiros) , não apareceu peixe de qualidade de grande tamanho, pois o mar estava de rastos (malditas salemas e peixes porcos) :122: , ainda assim deu p. ver o filme, levantou peixes porcos acima do kilo e salemas também nesse peso ,aconcelho vivamente ! :fixe:

Eu não percebo nada de pesca, muito menos á boia, mas de facto foi a ideia que me ficou.
Mas se levantou os peixes porco desses também não vai ter "medo" de uns sarguinhos, podem é dar-te mais trabalho.
Ainda bem que gostaste!
:fixe:
nelson sampaio
Mensagens: 20
Registado: terça jun 12, 2012 5:15 pm

Re: cana tubertini

Mensagem por nelson sampaio »

boas companheiro essa cana é muito boa.No ano passado deu para ver as capacidades dela quando uns conhecidos deram com os peixes e as montagens eram com boias de 35gr e chumbos de 40gr lançando mesmo muito e levantando robalos na ordem de 2kg sendo que o maior que tenho conhecimento de levantar foi de 2.850kg de uma altura de 8 a 10mt
cana mesmo muito boa lança bem fisga bem e levanta o suficiente com a segurança necessaria
RECOMENDA-SE
Responder