Uma prenda - Embarcada

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma prenda - Embarcada"
na nova versão do site.

DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Uma prenda - Embarcada

Mensagem por DuarteG »

Pessoa, ha meninas lindas neste mundo não há ? Mas eu tenho uma que para além de linda é fantástica ...
Hoje, sem razão alguma, tive um surpresa bastante agradável :hahaha:

Quando chego a Alverca para apanhar a minha namorada, ela está com algo ao ombro :hummm: que raio seria aquilo ? Um projecto dentro daqueles tubos ?! Bem, assim que entra no carro diz-me "Amor, tenho uma surpresa". Pois bem, aqui fica a minha surpresa:

Tica Scepter mt 300 + Amorim Crossfire 6000 F com duas bobines :hahaha: :hahaha: :hahaha: :118: :118:

Eu não sei se este é o melhor conjunto ou até a melhor qualidade/preço, mas que foi uma bela prenda foi e para mim este conjunto vai ser sempre especial :lili:

Opiniões sobre o material ? Só por curiosidade, que ao certo já vou saber dia 12 :music:

Abraço!
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Uma prenda - Embarcada

Mensagem por NelsonP »

Épa isso é que é uma mulher á séria :fixe: . :fixe: :fixe: ~
Queres um conselho ?! Estima-a bem :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Uma prenda - Embarcada

Mensagem por jose elvas »

Tenho que mostrar este tópico á Maria a ver se ela fica com ideias... :join:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Uma prenda - Embarcada

Mensagem por joaonumberone »

Eu não conheço nada, mas não devo errar muito se disser que o carreto desenrasca sem ser topo de gama, sempre é um 6000 que é um bom tamanho.
A cana segundo o mestre com quem vamos deve ser boa porque ele diz que as tica são boas canas.
Acho que és um felizardo, agora a ver se tratas bem a rapariga e lhe trazes uns peixinhos :fixe:
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Uma prenda - Embarcada

Mensagem por DuarteG »

jose elvas Escreveu:Tenho que mostrar este tópico á Maria a ver se ela fica com ideias... :join:
Boa sorte :hahaha:
joaonumberone Escreveu:Eu não conheço nada, mas não devo errar muito se disser que o carreto desenrasca sem ser topo de gama, sempre é um 6000 que é um bom tamanho.
A cana segundo o mestre com quem vamos deve ser boa porque ele diz que as tica são boas canas.
Acho que és um felizardo, agora a ver se tratas bem a rapariga e lhe trazes uns peixinhos :fixe:
Tenho que lhe trazer uns peixinhos tenho :)

O carreto, achas que desenrasca em surfcasting ? Estava a pensar por uma bobine com multi para embarcada e a outra com mono para a praia ..
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Uma prenda - Embarcada

Mensagem por Panca »

Estima bem essa menina linda e fantástica pa que dessas exitem poucas :join: :join:

Abraço e que te traga muitas alegrias :fixe:
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Uma prenda - Embarcada

Mensagem por DuarteG »

Panca Escreveu:Estima bem essa menina linda e fantástica pa que dessas exitem poucas :join: :join:

Abraço e que te traga muitas alegrias :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Uma prenda - Embarcada

Mensagem por joaonumberone »

DuarteG Escreveu: O carreto, achas que desenrasca em surfcasting ? Estava a pensar por uma bobine com multi para embarcada e a outra com mono para a praia ..
acho que sim.
Responder