Como obter licença de pesca para Espanha?

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Como obter licença de pesca para Espanha?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Dimar
Mensagens: 113
Registado: quinta out 18, 2012 3:33 pm

Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por Dimar »

Boas pessoal.

No inicio do Verão vou mudar-me para a cidade de Cádiz em Espanha durante 3 meses. Assim sendo queria levar o meu material de pesca para me entreter nos tempo livres mas não si como obter a licença para pesca em Espanha e se a posso tirar ou não e quanto € fica. Alguém sabe? É para pesca apeada em água salgada.

cumprimentos
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por jose elvas »

Boa tarde Dimar, olha se for como a da pesca em águas interiores tens que te deslocar a uma agência bancária (qualquer uma) e pderires para tirar a licença, eles passam-te na altura uma guia em papel e pedem-te uma morada para onde enviam á posterior a licença. Se passado um tempo a licença não te chegar a casa (já me aconteceu) tens que te deslocar ao ayuntamento local com a guia que te deram no banco para pedires que te dêm a licença... :fixe:

PS-Atenção, e isto é muito importante, que a guia que te passam inicialmente não serve como documento! Ou seja tens mesmo que esperar que te chegue a licença a casa...
Avatar do Utilizador
Dimar
Mensagens: 113
Registado: quinta out 18, 2012 3:33 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por Dimar »

jose elvas Escreveu:Boa tarde Dimar, olha se for como a da pesca em águas interiores tens que te deslocar a uma agência bancária (qualquer uma) e pderires para tirar a licença, eles passam-te na altura uma guia em papel e pedem-te uma morada para onde enviam á posterior a licença. Se passado um tempo a licença não te chegar a casa (já me aconteceu) tens que te deslocar ao ayuntamento local com a guia que te deram no banco para pedires que te dêm a licença... :fixe:

PS-Atenção, e isto é muito importante, que a guia que te passam inicialmente não serve como documento! Ou seja tens mesmo que esperar que te chegue a licença a casa...
E quanto tempo é que devo esperar até receber a licença? É que como vou estar apenas 3 meses não me interessa se demorar muito...

Abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por joaonumberone »

Trata por aqui, pagas mas é capaz de te safares melhor, é caro.
http://www.telelicencia.com
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por Panca »

Dasssssssssssss :119: :119: custa pra carago pá Galicia 29€ :119: :119:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:Dasssssssssssss :119: :119: custa pra carago pá Galicia 29€ :119: :119:
Custa através destes, mas se fores tirar lá é menos só que vais tirar e esperas uns dias e se chegar chegou, é um sistema lixado.

Mas na Galiza a nossa serve ok! pelo menos o ano passado servia, para o resto de Espanha já não serve.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:
Panca Escreveu:Dasssssssssssss :119: :119: custa pra carago pá Galicia 29€ :119: :119:
Custa através destes, mas se fores tirar lá é menos só que vais tirar e esperas uns dias e se chegar chegou, é um sistema lixado.

Mas na Galiza a nossa serve ok! pelo menos o ano passado servia, para o resto de Espanha já não serve.
Sim para a Galicia dá isso ja sei :fixe:
Licença Espanha.jpg
Artigo 25 :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Como obter licença de pesca para Espanha?

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:
joaonumberone Escreveu:
Panca Escreveu:Dasssssssssssss :119: :119: custa pra carago pá Galicia 29€ :119: :119:
Custa através destes, mas se fores tirar lá é menos só que vais tirar e esperas uns dias e se chegar chegou, é um sistema lixado.

Mas na Galiza a nossa serve ok! pelo menos o ano passado servia, para o resto de Espanha já não serve.
Sim para a Galicia dá isso ja sei :fixe:
Licença Espanha.jpg
Artigo 25 :fixe:
Então estavas a queixar-te do quê ó queixinhas :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder