Para Surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Para Surfcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por NelsonP »

DuarteG Escreveu:
NelsonP Escreveu:Fazias só mais um pequeno esforço e compravas já algo que te serviria melhor :fixe:
Define "pequeno esforço" ;)
Fiquei baralhado se queres gastar no conjunto 50 ou 60 euros ou se já chegaste aos 100 euros :hummm: :hummm: Com 100 euros já compras material razoavel para tiras«res proveito :fixe:
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por DuarteG »

NelsonP Escreveu:
DuarteG Escreveu:
NelsonP Escreveu:Fazias só mais um pequeno esforço e compravas já algo que te serviria melhor :fixe:
Define "pequeno esforço" ;)
Fiquei baralhado se queres gastar no conjunto 50 ou 60 euros ou se já chegaste aos 100 euros :hummm: :hummm: Com 100 euros já compras material razoavel para tiras«res proveito :fixe:
não naoº x)
a pergunta era basicamente, o que seria mais importante, carreto ou cana ?
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por DuarteG »

jose elvas Escreveu:Não equacionas comprar no mercado de usados?
Não percebo nada disto, e tenho medo de comprar algo que tenho uma pequena falha e que possa fazer com que o material não dure o que eu deseje
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por jose elvas »

DuarteG Escreveu:
jose elvas Escreveu:Não equacionas comprar no mercado de usados?
Não percebo nada disto, e tenho medo de comprar algo que tenho uma pequena falha e que possa fazer com que o material não dure o que eu deseje
Sim, existem sempre riscos associados a esta opção! No entanto podes amenizá-los comprando a pessoas que conheças ou, na pior das hipóteses, que não conheças mas sejam da tua zona. Sempre dá outra segurança...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

Duarte, já sei o que precisas, é uma nbs zicoor e um vega SL (acho que é esse), dificilmente arranjas melhor.
O preço total é abaixo de 150 um bocado, e embora eu não goste muito das canas, para o preço é capaz de ser a melhorzita. :hummm:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por NelsonP »

DuarteG Escreveu:
NelsonP Escreveu:
DuarteG Escreveu:
NelsonP Escreveu:Fazias só mais um pequeno esforço e compravas já algo que te serviria melhor :fixe:
Define "pequeno esforço" ;)
Fiquei baralhado se queres gastar no conjunto 50 ou 60 euros ou se já chegaste aos 100 euros :hummm: :hummm: Com 100 euros já compras material razoavel para tiras«res proveito :fixe:
não naoº x)
a pergunta era basicamente, o que seria mais importante, carreto ou cana ?
É muito complicado opinar quando não se têm o minimo de dados. Tens alguma cana ou carreto?! Algum deles é mais razoavel que o outro ?! Se o que têm é razoavelmente mau opta por um carreto e mais tarde optas pela cana ou ao contrario. De qualquer das formas vais ficar coxo :119:
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por DuarteG »

NelsonP Escreveu:
DuarteG Escreveu:
NelsonP Escreveu:
DuarteG Escreveu:
NelsonP Escreveu:Fazias só mais um pequeno esforço e compravas já algo que te serviria melhor :fixe:
Define "pequeno esforço" ;)
Fiquei baralhado se queres gastar no conjunto 50 ou 60 euros ou se já chegaste aos 100 euros :hummm: :hummm: Com 100 euros já compras material razoavel para tiras«res proveito :fixe:
não naoº x)
a pergunta era basicamente, o que seria mais importante, carreto ou cana ?
É muito complicado opinar quando não se têm o minimo de dados. Tens alguma cana ou carreto?! Algum deles é mais razoavel que o outro ?! Se o que têm é razoavelmente mau opta por um carreto e mais tarde optas pela cana ou ao contrario. De qualquer das formas vais ficar coxo :119:
Não é bem isso, coxo fico sempre se so comprar uma das coisas, a questão é se vale a pena investir mais num carreto ou numa cana, mas secalhar nao faz muito sentido perguntar isto porque sao ambos importantes e a pergunta deve ficar um pouco ambigua..
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

Isto é capaz de dar, boa opção o carreto não conheço mas a cana é muito boa para o preço, eu ofereceria 100€, 60 pela cana e 40 pelo carreto se o material estiver em muito bom estado.

http://montijo.olx.pt/cana-vega-cadenza ... -436709671
Responder