Para Surfcasting

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Para Surfcasting"
na nova versão do site.

DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Para Surfcasting

Mensagem por DuarteG »

Boas

Quero adquirir uma cana de Surfcasting, não me interesso muito por marcas, queria apenas algo que me desse alguma durabilidade e visto que não sou grande pro (nada mesmo xD ) o material também não tem de ser de topo, nem pode com o orçamento que tenho :hahaha:

Estou a pensar gastar 50 ou 60€ máximo na cana, pois queria um carreto também no qual só queria gastar 30 ou 40€. A pesca que faço é maioritariamente em zonas sem rocha. O carreto, se possivel, seria para usar em Surfcasting e Embarcada (????) não sei se é possivel conjugar ambas as coisas.

Obrigado :join:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

DuarteG Escreveu:Boas

Quero adquirir uma cana de Surfcasting, não me interesso muito por marcas, queria apenas algo que me desse alguma durabilidade e visto que não sou grande pro (nada mesmo xD ) o material também não tem de ser de topo, nem pode com o orçamento que tenho :hahaha:

Estou a pensar gastar 50 ou 60€ máximo na cana, pois queria um carreto também no qual só queria gastar 30 ou 40€. A pesca que faço é maioritariamente em zonas sem rocha. O carreto, se possivel, seria para usar em Surfcasting e Embarcada (????) não sei se é possivel conjugar ambas as coisas.

Obrigado :join:
O carreto por esse preço acho dificil :hummm:

O mais barato que estou a ver é o Banax Mighty que é mais de embarcada e custa 60€ mais ou menos, e a cana outros 60€, mas não compres é chinesices.
Carretos há também uns vega mas não os conheço, até é capaz de ser uma boa opção, mas tem de vir alguém dizer os modelos que eu não sei.
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por DuarteG »

Pois, dos chineses já estou eu farto x.x
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por DuarteG »

"Trabucco Kronos Pro Surf" alguém tem criticas?
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por jose elvas »

joaonumberone Escreveu: mas tem de vir alguém dizer os modelos que eu não sei.
Tem o Vega SS9000 que já foi discutido ali num tópico dos carretos, fica por 39€! Dará para desenrascar...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por joaonumberone »

A ver se alguém tem opinião acerca deste:
http://idealtorrense.com/index.php/pesc ... 5e7-detail

Acho um aspecto muito bom, já estive uma vez para comprar um, se o Filipe aí vier já diz se é algo razoável. :fixe:
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por DuarteG »

Imaginando que tenho 100€, vale mais gastar uns euritos numa cana ou num carreto? Ou seja, em ves de fazer 50€ para cada (era a minha ideia) acham que vale mais pagar mais pela cana ou pelo carreto? Referindo me a material novo
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Para Surfcasting

Mensagem por DuarteG »

Ja agora, em conversa com o meu pai ele falou me de ter uma cana de Boia da marca Haiwa. Nao encontrei nada com essa marca. Estara ele a fazer confusao ou existe mesmo? :join:
Responder