Zagaia

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Zagaia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Zagaia

Mensagem por ffgsoares »

Ó Costa tás sempre em evolução nessa técnica, tá um belo post e bem exemplificado =D>

Mostra lá o tunning, já vi que é a última geração :join:

Um abraço e, muito peixe por aí :fixe:
jorban
Mensagens: 15
Registado: segunda ago 17, 2009 9:12 pm

Re: Zagaia

Mensagem por jorban »

Imagem


eu costumo utilizar bastante este sistema com zagaias que faço em chumbo de 30 gr utilizando-as na
na maioria das vezes com pingalins de várias cores que faço em silicone transparente, encho um tubo ate meio e dp com uma seringa assopro de um lado ate sair o silicone do outro ficando agarrado as paredes do tubo uma pelicula, de seguida enfio la purpurinas das cores e quero, entra de um lado e sai do outro o excedente colando o restante nas paredes interiores do silicone.
tem um trabalhar fantastico ainda hoje apanhei dois robalos com a cor azul
tem ai uma foto de alguns


jorban
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Zagaia

Mensagem por Panca »

jorban Escreveu:Imagem


eu costumo utilizar bastante este sistema com zagaias que faço em chumbo de 30 gr utilizando-as na
na maioria das vezes com pingalins de várias cores que faço em silicone transparente, encho um tubo ate meio e dp com uma seringa assopro de um lado ate sair o silicone do outro ficando agarrado as paredes do tubo uma pelicula, de seguida enfio la purpurinas das cores e quero, entra de um lado e sai do outro o excedente colando o restante nas paredes interiores do silicone.
tem um trabalhar fantastico ainda hoje apanhei dois robalos com a cor azul
tem ai uma foto de alguns


jorban
Jorban isso esta com pinta tambem mas olha apresenta-te ao pessoal como dizem as boas maneira :join: :join:
Clica ai no link e diz de onde és e tal http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13

Abraço e boa estadia no sitio :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Zagaia

Mensagem por Panca »

O tunning :join: a ver se resulta, coloquei um autocolante holografico :join: :join:
Anexos
DSCF1949.JPG
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Zagaia

Mensagem por jose elvas »

Panca Escreveu:O tunning :join: a ver se resulta, coloquei um autocolante holografico :join: :join:
Panca, onde compras o autocolante? Eu costumava comprar aqui numa casa da minha zona que fechou, nunca mais achei á venda...
Avatar do Utilizador
joaoduartefoto
Mensagens: 95
Registado: terça out 09, 2012 4:20 pm

Re: Zagaia

Mensagem por joaoduartefoto »

Panca,

Onde compras as chapas das zagaias?

Se pretender fazer umas "homemade", qual o material indicado para o efeito?

Um abraço,

JD
jorban
Mensagens: 15
Registado: segunda ago 17, 2009 9:12 pm

Re: Zagaia

Mensagem por jorban »

joaoduartefoto Escreveu:Panca,

Onde compras as chapas das zagaias?

Se pretender fazer umas "homemade", qual o material indicado para o efeito?

Um abraço,

JD
boas
a ideal torrense e a loja tudo pesca tem procura por zagaia nacional
eu tenho comprado na decathlon zagaias de chapa da caperlan de 20 gramas e fiz um molde em gesso e faço-as em chumbo,ficam com 33 gramas depois pinto com verniz das unhas ou papel holografico que comprei nos chinos
ficam muito boas
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Zagaia

Mensagem por ffgsoares »

Bem, ... ó Costa isso é muito à frente, com autocolante de efeitos holográficos e tudo, ... ganda pinta :join:

Por aqui só tenho visto dessas chapas na Decatlon, vou ver se têm os autocolantes separados

Um abraço :fixe:
Responder