bricolage amostras

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"bricolage amostras"
na nova versão do site.

santos paulo
Mensagens: 16
Registado: sábado abr 20, 2013 11:33 pm

bricolage amostras

Mensagem por santos paulo »

Para quem quiser e gostar de fazer umas amostras http://pecalista.rulez.org/FaHal2/JapanFaHal.htm
Última edição por Panca em segunda abr 22, 2013 2:22 pm, editado 1 vez no total.
Razão: corrigir o post
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: bricolage amostras

Mensagem por fdp »

BOAS CAMARADA PAULO !!
A malta não consegue aceder ao link que puseste !!
Peço-te desculpa , mas tomei a liberdade de o «repor» de forma a que o pessoal possa ver !!
Espero que seja este !

http://pecalista.rulez.org/FaHal2/JapanFaHal.htm

Se porventura não respondi à tua apresentação , considera-te bem vindo ao SDP !!!
FICA BEM ! :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: bricolage amostras

Mensagem por Panca »

Já corrigi o post :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: bricolage amostras

Mensagem por jose elvas »

Já por uma ou duas ocasiões me senti tentado a fazer amostras deste tipo, aliás, até cheguei a comprar um barrote de madeira de balsa para o efeito, no entanto parece-me sempre que isto já é areia a mais para a minha camioneta! Qualquer dia destes tenho que perder umas horas e tentar, quem sabe? Até pode sair qualquer coisa de jeito...
santos paulo
Mensagens: 16
Registado: sábado abr 20, 2013 11:33 pm

Re: bricolage amostras

Mensagem por santos paulo »

fdp Escreveu:BOAS CAMARADA PAULO !!
A malta não consegue aceder ao link que puseste !!
Peço-te desculpa , mas tomei a liberdade de o «repor» de forma a que o pessoal possa ver !!
Espero que seja este !

http://pecalista.rulez.org/FaHal2/JapanFaHal.htm

Se porventura não respondi à tua apresentação , considera-te bem vindo ao SDP !!!
FICA BEM ! :fixe:

OK obrigado, tenho umas quantas feitas sai mais barato e dá outro gosto pescar com amostras feitas por nós.


Cumpr.

Paulo santos
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: bricolage amostras

Mensagem por fdp »

BOAS CAMARADA PAULO !
santos paulo Escreveu: tenho umas quantas feitas sai mais barato e dá outro gosto pescar com amostras feitas por nós.
SEM DUVIDA ! :huuum:
Essa não é a minha pesca , mas também eu gosto de «brincolar» nos tempos livres !!
Penso que a melhor madeira para isso será a «balsa» pelo seu peso/flutuabilidade !!
Como sabes encontras à venda em qualquer loja de modelismo mas também não será assim tão barata !
Não estou a par dos preços das amostras de compra , mas é questão de fazer contas !!
Se puderes «mete» aí umas fotos dos teus trabalhos para a malta poder opinar !
FICA BEM ! :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: bricolage amostras

Mensagem por jose elvas »

fdp Escreveu: Como sabes encontras à venda em qualquer loja de modelismo mas também não será assim tão barata !
Não comprem este tipo de materiais em lojas de modelismo! Deixam lá o couro e o cabelo! Vão a uma serração e comprem um barrote em bruto, sai incomparavelmente mais barato... :fixe:
santos paulo
Mensagens: 16
Registado: sábado abr 20, 2013 11:33 pm

Re: bricolage amostras

Mensagem por santos paulo »

Boas eu faço-as com madeira de choupo é macia e leve facil de trabalhar e é de borla, subir fotos até subia mas não entendo nada destas cenas.
Responder