Ajuda montagem de estralho

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda montagem de estralho"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Ajuda montagem de estralho

Mensagem por joaonumberone »

DuarteG Escreveu:
Joao Rodrigues Escreveu:Companheiro, peço desculpa por não te ter dado as montagens, mas como disse, só tinhas de vir ter comigo e pedires.
(só me lembrei no barco e até comentei com o pessoal que tinha falhado)
Sorry.

As montagens da hiro não prestam!
Montagens de 1,90€ não podem ser boas......ao preço que custa o flourcarbono e uns bons anzois.....não dá.

Dá uma vista de olhos aqui:

http://www.pesca-embarcada.com/catalog/ ... cts_id=881

Tens bastantes montagens e estas são boas!
Não há problema ! Eu não disse nada porque consegui umas montagens, e não valia a pena estar a gastar as vossas se tinha umas, mesmo que não fossem grande espingarda :fixe:
Duarte, um dia destes, quando quiseres pode ser hoje, amanhã ou depois ou outro dia á escolha ligas-me e passas na Arruda mais o teu pai que eu dou umas dicas do que precisam comprar, vês o que eu lá tenho e fazemos uma ou duas para se ver como é.
Estou por casa a partir das 7, mas podes aparecer durante a semana logo a seguir ao jantar e tu e o teu pai bebem lá um cafezinho conosco.
Vou-te mandar uma MP com o meu numero de telemovel.
:fixe:
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Ajuda montagem de estralho

Mensagem por DuarteG »

joaonumberone Escreveu:
DuarteG Escreveu:
Joao Rodrigues Escreveu:Companheiro, peço desculpa por não te ter dado as montagens, mas como disse, só tinhas de vir ter comigo e pedires.
(só me lembrei no barco e até comentei com o pessoal que tinha falhado)
Sorry.

As montagens da hiro não prestam!
Montagens de 1,90€ não podem ser boas......ao preço que custa o flourcarbono e uns bons anzois.....não dá.

Dá uma vista de olhos aqui:

http://www.pesca-embarcada.com/catalog/ ... cts_id=881

Tens bastantes montagens e estas são boas!
Não há problema ! Eu não disse nada porque consegui umas montagens, e não valia a pena estar a gastar as vossas se tinha umas, mesmo que não fossem grande espingarda :fixe:
Duarte, um dia destes, quando quiseres pode ser hoje, amanhã ou depois ou outro dia á escolha ligas-me e passas na Arruda mais o teu pai que eu dou umas dicas do que precisam comprar, vês o que eu lá tenho e fazemos uma ou duas para se ver como é.
Estou por casa a partir das 7, mas podes aparecer durante a semana logo a seguir ao jantar e tu e o teu pai bebem lá um cafezinho conosco.
Vou-te mandar uma MP com o meu numero de telemovel.
:fixe:
Não se pode dizer que não a isso :hahaha:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Ajuda montagem de estralho

Mensagem por CANIVETE »

se eu estiver disponivel vou aí ter com voçês e faço umas montagens


abraço


Manuel Matos
Avatar do Utilizador
Alvaro Leite
Mensagens: 288
Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm

Re: Ajuda montagem de estralho

Mensagem por Alvaro Leite »

Vcs usam nó de oito para travar as crossbeads ou colam micro missangas?

Abraço!!
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Ajuda montagem de estralho

Mensagem por Joao Rodrigues »

Olá Alvaro.
Eu só uso o nó de 8.
As micro missangas coladas "não me cheiram" :hummm:
Acho que se levares um toque de um peixe jeitoso....e não precisa ter mais de 1kg, as micro missangas coladas vão à vida.
É certo que com o nó de 8 a madre perde um bocado de resistência.....mas acho preferivel.

Mas isto sou eu, claro :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Ajuda montagem de estralho

Mensagem por joaonumberone »

Alvaro Leite Escreveu:Vcs usam nó de oito para travar as crossbeads ou colam micro missangas?

Abraço!!
8 e micromissangas, ou missanguita maior para que o crossbead ou o destorcedor não passem o nó, mas sempre sem cola, não gosto não sei porquê, mas acho que perde ainda mais resistência.

Há outro nó que se pode usar e comigo nunca partiu por aí, mas o de 8 é melhor :fixe:
squadra
Mensagens: 15
Registado: quinta mar 02, 2006 11:42 am

Re: Ajuda montagem de estralho

Mensagem por squadra »

Boa tarde,

Concordo com o Joaonumberone, nó de oito com missanga a prender o cross beat.
Tentei fazer montagem colada, depois de pensar que tinha tempo suficiente para a cola estar bem seca, fiz o teste e dei uns puxões nos estralhos apenas um ficou intacto os outros dois descolaram a missanga. Pode ter sido por falta de experiencia a fazer a montagem colada ou a cola não estar totalmente seca, contudo e depois de ter ficado com dedos colados e ter levado um raspanete da mulher, porque a toalha da mesa da cozinha, apresentava cola que tinha escorrido do tubo...desisti.
Nó de oito com missanga é simples.

Filipe
Avatar do Utilizador
N Moreira
Mensagens: 183
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Re: Ajuda montagem de estralho

Mensagem por N Moreira »

boas

utilizo so nó de 8 e crossbeads
Responder