ajuda para saco

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"ajuda para saco"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
savate
Mensagens: 22
Registado: sábado jan 12, 2013 11:18 pm

ajuda para saco

Mensagem por savate »

boa tarde,

estou a tentar fabricar saco para material de surfcasting . alguém me pode ajudar . ja tenho lona impermeável uma grande quantidade . ajuda e dicas por favor ....

cpts :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: ajuda para saco

Mensagem por jose elvas »

savate Escreveu:boa tarde,

estou a tentar fabricar saco para material de surfcasting . alguém me pode ajudar . ja tenho lona impermeável uma grande quantidade . ajuda e dicas por favor ....

cpts :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
A única dica sobre o assunto que me ocorre dar, e por que fiz a mesma coisa no meu saco das canas que foi feito por mim, é que uses um bom multifilamento, sim desses da pesca mesmo, para as coseduras em vez de linha normal! Pois com a humidade a que estes equipamentos estão sujeitos as linhas normais acabam por apodrecer com o tempo enquanto o multi dura quase uma vida... :fixe:
Comporta50
Mensagens: 131
Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm

Re: ajuda para saco

Mensagem por Comporta50 »

Boas

Companheiro, o melhor tipo de saco para surfcasting será uma mochila ou o panier com arnez ou carro
Para mim a mochila é a opção.
Imagem
Não se vê mas tem 1 bolsa à frente, 2 pequenas (esq), 1 média (dir) 1 no topo por fora, 1 no topo (interior) e no interior tem uma divisória estreita.
medidas (aprox) 56x32x23

Se a dúvida for o saco para as canas, a minha opção recaiu num com duas divisórias e compartimentos laterais para os espetos

Ab
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: ajuda para saco

Mensagem por ffgsoares »

Companheiro Savate, se for um saco/mochila para levar o material, experimenta observar uns cilíndricos que vendem, podes copiar o modelo que acho simples de fazer, é basicamente um saco de forma cilíndrica que depois leva duas cintas/alças para se colocar ás costas como uma mochila já os vi e acho-os uns bons sacos para transportar todo o material da pesca.

Se for para as canas, acho que não vale o trabalho e o custo dos fechos, tenho um que leva duas ou três canas e só custa 19 euros.

Espero ter ajudado, boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
savate
Mensagens: 22
Registado: sábado jan 12, 2013 11:18 pm

Re: ajuda para saco

Mensagem por savate »

pois esses sacos em forma de saco em forma cilindrica já vi algum link o foto com esse tipos de saco por favor . porque procurei mas não encontro na net
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: ajuda para saco

Mensagem por jose elvas »

savate Escreveu:pois esses sacos em forma de saco em forma cilindrica já vi algum link o foto com esse tipos de saco por favor . porque procurei mas não encontro na net
Isto?

http://www.pesca-embarcada.com/catalog/ ... cts_id=715
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: ajuda para saco

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro Savate, o saco que eu falo é deste tipo, este é um saco que se compra por aí nas lojas e penso que é relativamente fácil de executar em casa, vê lá se dá para perceberes o modelo.

Boas pescarias :fixe:
Anexos
images saco.jpg
images saco.jpg (10.15 KiB) Visto 781 vezes
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: ajuda para saco

Mensagem por joaonumberone »

O melhor é panier em plastico, vai tudo arrumadinho :fixe:
Responder