Ajuda - cor das amostras

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda - cor das amostras"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Daniel A.
Mensagens: 72
Registado: sexta set 14, 2012 3:07 pm

Ajuda - cor das amostras

Mensagem por Daniel A. »

Boas..
No domingo estreei-me ao spinning e depois de uns lançamentos lá ferrei uma rocha com a amostra perto de mim sem conseguir fazer nada para a "salvar", uma vega akada GP, que me deixou com uma azia... :no2: mas já sabia que ao inicio é assim...
Agora tou a ver se compro mais 2as amostras e gostava que me indicassem, apenas entre as dansel lubina xl e as vega akada, uma cor jeitosa para fazer o nascer do dia e uma outra para durante o dia...? Eu neste momento tou com uma westlab macua S20 e uma dansel lubina xl Ana87 (Laser sardine)..
Nas dansel já pensei na A6 e na Ana117, nas akada a BA e a BM...as cores são tantas.. :huuum:
Joao Pontes
Mensagens: 190
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Re: Ajuda - cor das amostras

Mensagem por Joao Pontes »

Baratas: Akada MI, Akada GS
Avatar do Utilizador
Daniel A.
Mensagens: 72
Registado: sexta set 14, 2012 3:07 pm

Re: Ajuda - cor das amostras

Mensagem por Daniel A. »

:fixe:
Obrigado João..
A MI é que não a consigo encontrar em lado nenhum...
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Ajuda - cor das amostras

Mensagem por Josy »

Boas,
Caro Daniel se isso fosse assim tão simples entre amanheçer e durante o dia o spinning não seria tão interessante.
O amanheçer pode ser nublado cinzentão e pode amanheçer limpido e solarengo, a água pode estar lusa, verde carregada e até, quase castanha. O que quero dizer é que com a continuação vai começar inevitávelmente a prestar também atenção a outros factores.

Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
Daniel A.
Mensagens: 72
Registado: sexta set 14, 2012 3:07 pm

Re: Ajuda - cor das amostras

Mensagem por Daniel A. »

Exacto, tem toda a razao.. Podia haver era uma côr mais "geral" que desse para mais que uma situação de mar e tempo; mas também sabemos que não é uma ciência exacta o apetite dos robalos, em situações identicas em dias diferentes podem querer amostras diferentes e ainda bem que assim é se não já não sobrava nenhum robalo pra mim nesta altura... :join:

Cumps. :)
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Ajuda - cor das amostras

Mensagem por Abade »

Não sendo nenhum entendedor de spinnig com amostras, pelo menos quando pesco com raglous aconcelharam-me a pescar com um amanhecer solarengo e águas mais ou menos claros amostras claras (branco, verde clarinho etc) e com águas mais escuras apostar mais nos verdes mais escuros etc.
Agora não faço a mínima ideia se isso também se aplica às amostras visto que nunca pesquei com nenhuma, :huuum:
Boas pescarias :fishcool:
Responder