Durante a semana eu e o Soares andamos em cima do guru de tal forma que o gajo não teve hipótese de nos lixar
A coisa compôs-se e como estávamos esganados para ir á pesca foi logo a seguir ao almoço, meti.me a caminho apanhei o Soares, bebemos o tal cafezinho do costume e toca a marchar que o peixe não espera.
Como já tinhamos a localização pensada fomos directos para o sitio e após breve análise vimos que o mar estava com muito bom aspecto, mas um pouco desordenado que é coisa que eu não gosto.
Montar 1 cana e daí a pouco outra, não saia nada, só a isca é que saia do anzol com um velocidade incrivel.
Já ia ficando tarde e o Soares fervia por dentro que eu já o conheço e quando saem certas frases já sei que sente a grade
A rataria ia sendo alimentada por nós e nada mais se passava
Nada de nada mas já noite dentro eis que chega um cardume enorme de besugos, acreditem que eram besugos e dos bons.
Começa o festival de peixe
A minha Potenza dá uma cambalhota no suporte tal foi a trolitada e eu lá vou e toca a "dar ao zarelho" (depois pago os direitos de autor ao pessoal lá de cima), o besugo saiu e chamo o Soares para ver aquela cena de um peixe tão raro no surfcasting.
Acaba o Festival
Ah pois, o cardume era muuuuuuito grande mas só saiu aquele porque os outros estavam de dieta
Como sempre uma palavra para o amigalhaço Soares, aguenta Soares, não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe!
Marchou hoje ao jantar e estava bem bom, grelhadinhos adoro.