As 6.000 léguas do Soares

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"As 6.000 léguas do Soares"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: As 6.000 léguas do Soares

Mensagem por nunopontes »

Shiii 6000 leguas...o amigo Soares ja tem os dedos em frida :) OBRIGADO pelos conselhos, pelas ajudas e pela boa diposisção que mantem aqui no sitio, de facto é um numero de mensagens que dá logo a entender que gosta disto :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: As 6.000 léguas do Soares

Mensagem por NelsonP »

Um numero que representa uma grande dedicação. Óh Soares és GANDA MALHA. A tua presença é já um habitué, sempre pronto a ajudar e a dar opinião. A tua presença é estimulante e manda uma onda muito cool aqui no sitio. Grande abraço e continua a deliciar-nos com esses relatos das pescas com o joaonumberone que são um mimo :join: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: As 6.000 léguas do Soares

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Parabéns Soares pelas 6000 :tecla: que nunca te doam os dedos de tanto teclar :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: As 6.000 léguas do Soares

Mensagem por Trophy_Master »

É muita légua :fixe: :fixe:
Parabéns pelas 6000

=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: As 6.000 léguas do Soares

Mensagem por jose elvas »

Parabéns pelo bonito numero atingido amigo Soares! Sempre bem disposto, simpático e pronto a ajudar, venham outras tantas!
Grande abraço... :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: As 6.000 léguas do Soares

Mensagem por ffgsoares »

O meu obrigado a todos pelas vossas palavras de apreço e de incentivo.

Sem todos vós era impossível ter gosto e energia para teclar, chegar a casa e vir até aqui á "cafeteira" dar umas dicas e mandar uns bitaites é já um ritual que não posso dispensar no meu dia a dia, e, é por este ambiente de partilha de momentos que cada um de nós aqui descreve que gosto de por cá andar, cada dia surge mais uma coisa nova, mais uma experiência que um companheiro conta, e isso faz com que haja gosto em estar presente, um dia aprende-se, outro ajuda-se e, assim vamos enriquecendo o nosso conhecimento, sem complexos de espécie alguma.

É assim que me sinto no Sítio, sempre dentro da onda :201:

Mais uma vez o meu obrigado e um abraço a todos :fixe:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: As 6.000 léguas do Soares

Mensagem por CANIVETE »

Amigo Soares estivemos uma vez juntos,mas fazes parte do album dos amigos para quem não é preciso convite,a porta está sempre aberta.
Vamos aguardar que o tempo permita que nos possamos juntar novamente,para mais uma degustação e dois dedos de conversa.
No que toca ás 6000 parabéns e que continues por cá sempre presente.



abraço



Manuel Matos
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: As 6.000 léguas do Soares

Mensagem por nunopontes »

ffgsoares Escreveu:O meu obrigado a todos pelas vossas palavras de apreço e de incentivo.

Sem todos vós era impossível ter gosto e energia para teclar, chegar a casa e vir até aqui á "cafeteira" dar umas dicas e mandar uns bitaites é já um ritual que não posso dispensar no meu dia a dia, e, é por este ambiente de partilha de momentos que cada um de nós aqui descreve que gosto de por cá andar, cada dia surge mais uma coisa nova, mais uma experiência que um companheiro conta, e isso faz com que haja gosto em estar presente, um dia aprende-se, outro ajuda-se e, assim vamos enriquecendo o nosso conhecimento, sem complexos de espécie alguma.

É assim que me sinto no Sítio, sempre dentro da onda :201:

Mais uma vez o meu obrigado e um abraço a todos :fixe:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Responder