Pesca - pisões

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca - pisões"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ricarduu
Mensagens: 75
Registado: quinta ago 07, 2008 11:36 am

Re: Pesca - pisões

Mensagem por ricarduu »

boas companheiros , eu também fiz esta abertura , juntamente com o nosso colega joao sousa e a nossa sorte foi nenhuma , uma grade para os dois , para ninguém se ficar a rir :) . foi um dia de pesca um pouco dificil , ficamos em negroes , apanhamos o vento mesmo de frente , e não era pouco , acompanhado da chuva que caíu , não foi muito facil . nós pescamos ao fundo com trut bait e com minhoca e nada nem sinal delas , vimos sair algumas nos barcos e a corrico , o que já não é mau , é sinal que elas andam lá , para próxima podem ser para nós pois nós não desistimos assim , um dia deste vamos voltar e dessa vez seremos nós a ganhar :D
queria dar os parabens ao jorginho pelo exelente relato que fez e pela partilha , grande atitude ..muitos parabens .......
cumprimentos a todos ..........
Avatar do Utilizador
jorginho1
Mensagens: 73
Registado: sábado mar 16, 2013 9:15 pm

Re: Pesca - pisões

Mensagem por jorginho1 »

ricarduu Escreveu:boas companheiros , eu também fiz esta abertura , juntamente com o nosso colega joao sousa e a nossa sorte foi nenhuma , uma grade para os dois , para ninguém se ficar a rir :) . foi um dia de pesca um pouco dificil , ficamos em negroes , apanhamos o vento mesmo de frente , e não era pouco , acompanhado da chuva que caíu , não foi muito facil . nós pescamos ao fundo com trut bait e com minhoca e nada nem sinal delas , vimos sair algumas nos barcos e a corrico , o que já não é mau , é sinal que elas andam lá , para próxima podem ser para nós pois nós não desistimos assim , um dia deste vamos voltar e dessa vez seremos nós a ganhar :D
queria dar os parabens ao jorginho pelo exelente relato que fez e pela partilha , grande atitude ..muitos parabens .......
cumprimentos a todos ..........
Desde já obrigado e fiquem sabendo que como prova de que não desisti hoje fui lá outra vez só com o meu pai, ontem os amigos dele foram e tiraram 8 trutas e disseram que estava lá muita gente (talvez porque quem não pode ir na abertura, 1 de Abril porque foi à segunda, foram ontem), hoje estavam lá meia dúzia de pescadores e com a chuva e vento (embora não anta chuva nem vento como da outra vez, o frio hoje era maior e as trutas deviam estar muito no fundo) já estamos em casa, chegamos lá por volta das 6:30, começamos a pescar, ao fundo como da outra vez e com a amostra, um relato fácil de fazer, corremos aquilo tudo e nada, mas passou lá um pescador que também disse que não saiu nada, ao 12:00 lá fomos comer e ainda não tinha saído nada, ainda fomos mais um bocado tentar a sorte mas nada, ás 13:30 viemos embora.

PS.: A chover só começou por volta do meio-dia que foi quando eu vesti o fato de chuva mas o frio era muito e elas não apareceram, um grade para os dois, se tenho ido ontem...
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Pesca - pisões

Mensagem por kalvas »

Jorginho,de grades também se faz a pesca.
Nada que da próxima não possas mudar.
Ânimo e boas pescas.

Um abraço.
Responder