Será que vale a pena?

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Será que vale a pena?"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Será que vale a pena?

Mensagem por chodadog »

Boas,
Também tens a "pescatienda" online. Apesar de serem marcas desconhecidas devem ter muito mais qualidade que essas do Lidl e tens garantia.
Cumpts
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Será que vale a pena?

Mensagem por NelsonP »

chodadog Escreveu:Boas,
Também tens a "pescatienda" online. Apesar de serem marcas desconhecidas devem ter muito mais qualidade que essas do Lidl e tens garantia.
Cumpts
Tens uma desvantagem que é os portes de envio :hummm:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Será que vale a pena?

Mensagem por nunopontes »

Nelson , mas se calhar acaba por compensar, e tu que és um defensor da pescatienda sabes bem :)
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Será que vale a pena?

Mensagem por joaonumberone »

Esse material do Lidl é para "brincar" em barragens no verão, para passar o tempo serve.

Quanto ás linhas do lidl, tenho 2 bobines que comprei para experimentar e são bem fortes, só que encaracolam muito.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Será que vale a pena?

Mensagem por CANIVETE »

Tens a ideal torrense e o pagamento via transferência bancária pagas 2 euros


cumpts



Manuel Matos
Luis Freitas
Mensagens: 11
Registado: quinta mar 28, 2013 4:10 pm

Re: Será que vale a pena?

Mensagem por Luis Freitas »

E pronto.
Apesar de dizer à minha sogra que não valia a pena a cana do LIDL, ela quis-me fazer a surpresa e foi lá buscar a dita cana.
Para mim que não percebo muito (ou mesmo nada) da arte de tirar peixes do mar, aquilo tem bom aspecto. Mas também é verdade, o que tira peixes do mar não é o aspecto senão uma Vanessa Oliveira ou uma Soraia Chaves não podiam ir à praia que os peixes caiam-lhes aos pés.

Marca Crivit.
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... _34157.htm

Cana de Pesca 420-4

4 rolamentos de esferas
Bobine de lançamento e travão posterior ajustável
Recuperação: 5.6:1.
Conjunto de pesca universal 420-4
ca. 420 cm / ca. 117,5 cm / Peso de chumbada até 120 g


3 anos de garantia

O que vale é que não me custou nenhum euro, para aprender nem que seja a fazer os nós e a prender boías e chumbadas, aprender a fazer uns lançamentos e tal, deve chegar pois não tenciono ir para já, para o surfcasting em mares muito revoltos, será ir mais para os pontões entre a Costa de Caparica e a Trafaria, pescar à boia. Depois sim, se o bichinho pegar a sério, vou investir em material como deve ser melhor sem dúvida alguma.

Ainda por cima ganhei também um tripé para suporte da dita e uma cadeirinha mesmo à maneira para não me cansar.
Sim, a minha sogra é um show e não está à venda!!! :hahaha:

Agora aproveito para fazer uma pergunta.
Já tenho as apps para o telefone das marés, o Fish Time e afins. Só gostava de saber onde posso arranjar online uma listagem de espécies e medidas minimas para as espécies que poderão existir ou passar nesta zona.
Já andei a ler aqui no fórum (aliás onde já aprendi algumas BASTANTES coisas e muito úteis) e sei que numa loja de pesca em princípio, me poderão facultar a dita tabela, mas se houvesse online, metia no telemóvel e assim ficava de mais fácil consulta.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Será que vale a pena?

Mensagem por joaonumberone »

tudo o que procuras mete no google e aparece em vários locais.

aproveita essa cana para pesca light e vai dar, mas assim para grandes lançamentos de praia não me parece :hummm:
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Será que vale a pena?

Mensagem por chodadog »

Bela sogra! :fixe:
Diz a ela que eu preciso de uma Vega Potenza... :hahaha: :hahaha: :hahaha:
O que é preciso é começar, depois conforme as necessidades e possibilidades logo vais comprando o material que achas que vais precisar.
Cumpts :fixe:
Responder