Porto Covo

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Porto Covo"
na nova versão do site.

Xpionage
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Porto Covo

Mensagem por Xpionage »

Boas :D

Fui passar uns dias a Porto Covo e levei o material para fazer umas pescarias mas infelizmente só pude por a minhoca de molho uma vez.

O mar estava muito picado e o peixe não picava mas por sorte andava lá esta solitária :lol:

Foi pescado com sardinha, tinha 32cm, pesava por volta de 500gramas e assado na brasa é uma maravilha lol.

Entretanto passei lá por um bazar dos chinocas e vi lá este carreto, como agora não tenho €'s para comprar um mesmo bom tive a inspecciona-lo e acabei por compra-lo.
É em metal e tem um rácio de 4.5, rotor alto rígido e um sistema de "super arrastar" lol.
É de certeza melhor que os meus carretos de 10€ em grafite mas só depois de o utilizar é que posso ter a certeza, pode ser que as coisas deste chinoca sejam de boa qualidade lol
Imagem
Anexos
Salema 32Cm_+- 500gr.jpg
Salema.jpg
toalhas

Mensagem por toalhas »

Boas, =D> Parabéns,
então andas a praticar , temos de combinar uma pescaria aqui em Setubal no Outão ou aqui prós meus lados
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Salema? Nem dada. :roll:
Xpionage
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

valtercosta72 Escreveu:Salema? Nem dada. :roll:
Não é salema :?:

Foi o que me deu no google lol, mas eu como não conheço bem as especies ainda não sei...
Desta vez até tá aí a foto com ele acabado de sair da água para não haver confusão com as riscas :P

Toalhas temos de combinar :D a ver se aprendo umas coisas :P
Última edição por Xpionage em segunda jul 30, 2007 11:36 pm, editado 2 vezes no total.
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

parabens pela pescaria.

Toalhas temos de combinar Very Happy a ver se aprendo umas coisas Razz
com um Luís não aprendes nada so se for a encher balões porque de resto nem para ele sabe.

:lol: :lol: :lol: :lol:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

eu acho que é uma salema, penso o que o valtercosta quis dizer é que, como muitos pescadores, nao gosta de salemas!
toalhas

Mensagem por toalhas »

joaosousa Escreveu:eu acho que é uma salema, penso o que o valtercosta quis dizer é que, como muitos pescadores, nao gosta de salemas!
eu nao sei porque nunca provei, mas á quem diga que nao gosta outros gostam.
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

sei que akilo tem um cheiro assim tipo boga 8)

:lol: :lol:
Responder