Awa-shima, qual?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Awa-shima, qual?"
na nova versão do site.

Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Awa-shima, qual?

Mensagem por Josy »

Joao Rodrigues Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Por acaso ando á tempos para tentar o uso da rabeira, ainda não se proporcionou mas um dia destes tenho de fazer essa experiencia, só não sei ainda de quantos metros a ei-de fazer para a tentativa.

Boas pescarias malta :fixe:
Aconselho-vos primeiro a lerem um artigo do "nosso" campeão José Afonso sobre o uso da rabeira.
As condições do mar têm de estar favoraveis para o seu uso....aguagem, vento, ondulação.....
Não é so fazer, e agua com ela......acho que se for assim, embrulha toda!

Pode ser que o Amigo José Afonso tenha um tempinho e dê uns topicos ao pessoal.
Caro ffsoares, li todos os artigos do fórum do José Afonso, são tantos, que foi uma autêntica maratona, só uma pessoa que goste mesmo se dedica á competição a sério como ele o faz, aquilo pareçe uma trabalheira, mas sei que quando é feito com gosto nem se dá por isso. Achei os artigos excelentes e deram-me uma outra prespectiva do Surfcasting , imensas ideias e aproveito para o cumprimentar e agradeçer.
Lamento que os nossos industriais do sector ( Vega e Barros ) não aproveitem a sua enorme experiência e conhecimento para o acarinhar e patrocinar, é uma perda enorme e, enquanto amante da pesca, acho uma vergonha. Isto de ser só abichar não dá com nada e como sou consequente é algo que vou ter em consideração em futuras compras.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
chodadog
Mensagens: 628
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Re: Awa-shima, qual?

Mensagem por chodadog »

ffgsoares Escreveu:Obrigado pela dica ó Carvalho, sempre achas também os da Awa Shima um bocado aramados na ponta, eu tenho essa perceção também, quanto aos da Cormoura é verdade se for 7 euros é um bocado carote, já agora quanto deste pelos da Awa Shima.

Boas pescarias :fixe:
Os awa-shima custaram-me €10,90 na loja tudo pesca. Como mandei vir mais coisas os €2,85 dos portes ficaram diluidos. Mas traz 10 chicotes, compensa bastante. De qualquer maneira vou estar atento, mas do que estive a ver na loja tudo pesca é onde são mais baratos, tenho visto noutras e é tudo a partir dos €8. Vi uns no ebay da Colmic com as mesmas medidas da cormoura, mas com os portes o preço não fica nada de especial. Se descobrir alguma coisa logo aviso.
Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Awa-shima, qual?

Mensagem por ffgsoares »

Ok ó Carvalho :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Awa-shima, qual?

Mensagem por tiagopacheco »

Josy Escreveu: Caro ffsoares, li todos os artigos do fórum do José Afonso, são tantos, que foi uma autêntica maratona, só uma pessoa que goste mesmo se dedica á competição a sério como ele o faz, aquilo pareçe uma trabalheira, mas sei que quando é feito com gosto nem se dá por isso. Achei os artigos excelentes e deram-me uma outra prespectiva do Surfcasting , imensas ideias e aproveito para o cumprimentar e agradeçer.
Lamento que os nossos industriais do sector ( Vega e Barros ) não aproveitem a sua enorme experiência e conhecimento para o acarinhar e patrocinar, é uma perda enorme e, enquanto amante da pesca, acho uma vergonha. Isto de ser só abichar não dá com nada e como sou consequente é algo que vou ter em consideração em futuras compras.
Cumprimentos. :fixe:
Caro Josy , o José Afonso é UM CAMPEÃO DO MUNDO, tem patrocinio de uma marca nacional ... a Yuki ... embora esteja em Espanha, a Yuki ( Artfishing ) é uma marca de um português ... que aposta no José Afonso, e na equipa dele como em mais equipas nacionais, e no estrangeiro ( espanha, uk ), e como tal ... mais nenhuma marca o poderá patrocinar ...
Responder