Raglous com olhos

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Raglous com olhos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Raglous com olhos

Mensagem por Caparzo »

Boas

Hoje em visita a um aloja de pesca em coimbra descobri uns raglous com olhos. Já alguem experimentou?
Anexos
IMGP7058.JPG
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Raglous com olhos

Mensagem por Panca »

Para dias de nevoeiro devem resultar melhor ou para aguas muito barrentas :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Agora sem brincar, em raglous nunca tive desses :join:
levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Raglous com olhos

Mensagem por levi simao »

sim ja vi desses com olhos e ja tive, ja usei se sao melhores ou piores nao te sei dizer os que usei foi os tiger da ragot com olhos amarelos actualmente nao tenho nenhum desses ja os perdi todos :hummm: os que uso sao os de 50mm aposto nos azuis ou verdes e brancos ou para agua escura nos fosforescentes ,65mm transparentes com brilhantes azuis ou os brancos para bailas ou para os robalos aposto nos de 140 azuis com babete vermelho ou nos tiger 120mm com babete vermelho tudo da ragot .
não sei se sao melhores ou piores mas como é os que eu tenho acesso assim mais em conta.
:hummm: por acaso tenho umas dezenas deles cá em casa.até dá para vender á malta. deixo imagem dos que tenho os + sao os que para mim sao mais eficazes os - sao os que menos toques me dão mas claro tem dias.
Photo1.jpg
Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: Raglous com olhos

Mensagem por Andrezio »

Eu utilizo os na pesca ao achigã e a única diferença que vi é que são mais bonitos para a fotografia :hahaha: .Passado uns tempos os olhos caem e se vermos bem nenhum peixe tem os olhos tão saidos para fora como esses raglous.Mas se não pescarem peixe pelo menos a carteira do pescador pescam :D
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Raglous com olhos

Mensagem por jose elvas »

Todo e qualquer pormenor que torne as amostras mais parecidas com o que elas pretendem imitar é, em teoria, positivo, no entanto também sou da opinião que este é um daqueles pormenores que serve mais para "pescar" o pescador do que para pescar o peixe...
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Raglous com olhos

Mensagem por Caparzo »

Andrezio Escreveu:Eu utilizo os na pesca ao achigã e a única diferença que vi é que são mais bonitos para a fotografia :hahaha: .Passado uns tempos os olhos caem e se vermos bem nenhum peixe tem os olhos tão saidos para fora como esses raglous.Mas se não pescarem peixe pelo menos a carteira do pescador pescam :D
jose elvas Escreveu:Todo e qualquer pormenor que torne as amostras mais parecidas com o que elas pretendem imitar é, em teoria, positivo, no entanto também sou da opinião que este é um daqueles pormenores que serve mais para "pescar" o pescador do que para pescar o peixe...
A 1,85€ a unidade (Comprimento 65mm) são pescadores de carteira medianos digo eu... Pelas lojas de coimbra o amterial anda muito caro ou então ando a visitar as loajs erradas :hummm: :hummm:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Raglous com olhos

Mensagem por Josy »

Boas,
Também sou da opinião do Caparzo o material anda mesmo caro, as lojas fabricantes e representantes ainda não tiraram todas ilações devidas da crise. Em teoria também sou da opinião do José Elvas diz, na prática e neste caso, nem tanto, pois neste caso, custa-me um pouco a admitir que um predador no ataque vá demorar 2 segundos que seja na análise dos olhos de uma pressa tão pequena.
Por experiência própria tenho para mim que nas lojas uma boa percentagem das coisas destinam-se mesmo a pescar a carteira do pescador, atenção também ás coisas que estão lá para que a parede não fique nua. :lol:
Cumprimentos. :fixe:
Responder