as tecnicas do surcasting

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"as tecnicas do surcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por NelsonP »

alex_f Escreveu:Boas

Excelente topico, muita informação importante.

Comecei na pesca em Outubro/2012 e 75 % do que aprendi foi aqui neste vosso forum.

Gosto de surfcast e boia, tento ir todos os fins de semana com o amigo eduardo que começou como eu e andamos os 2 a aprender.

No surfcasting, levamos basicamente 2 canas, 2 carretos, 2 ferros, anzois chumbadas comida e bebida e quando não se esquecemos até isco levamos. Acompanha-nos sempre a bela cadeirinha de esplanada e chapeu de sol, charuto ou cigarrilha dependendo do estado do vento.

Tem noites que tiramos peixe outras nem por isso.

Isto só para fazer tambem a partecipação neste excelente topico, e que acima de tudo a pesca para nós é um escape do dia a dia haja peixe ou não.

abraços
Obrigado pela participação Óh camarada alex_f, é assim mesmo.. :fixe: Quantos mais a participar melhor e aprendemos todos uns com os outros :fixe: Com que então quando não se esquecem até o isco levam hein ?! :hahaha: :hahaha: Tá boa...... :join:
Avatar do Utilizador
teco43043
Mensagens: 222
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por teco43043 »

:olaaa: :join: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por ffgsoares »

alex_f Escreveu:Boas

Excelente topico, muita informação importante.

Comecei na pesca em Outubro/2012 e 75 % do que aprendi foi aqui neste vosso forum.

Gosto de surfcast e boia, tento ir todos os fins de semana com o amigo eduardo que começou como eu e andamos os 2 a aprender.

No surfcasting, levamos basicamente 2 canas, 2 carretos, 2 ferros, anzois chumbadas comida e bebida e quando não se esquecemos até isco levamos. Acompanha-nos sempre a bela cadeirinha de esplanada e chapeu de sol, charuto ou cigarrilha dependendo do estado do vento.

Tem noites que tiramos peixe outras nem por isso.

Isto só para fazer tambem a partecipação neste excelente topico, e que acima de tudo a pesca para nós é um escape do dia a dia haja peixe ou não.

abraços
Essa é a parte da pesca que devemos desfrutar, carregamos o material pelo areal, para depois fazermos propriamente dito, a pescaria, nunca esquecendo as comodidades porque o esqueleto não tem culpa :118: .

Essa de esquecer o isco já me fez rir :join: isso nunca, esquecer o isco é que pode inviabilizar a "coisa" agora a cadeirinha e o "cortiço" faz a noturna parecer um hotel (quando não vem uma carga de água) :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Colocar peixe a seco é o ponto máximo da pescaria mas, quando não dá, há que ir outra vez e carregar a grade alegremente :join:

Boas pescarias sempre com boa disposição :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por NelsonP »

...eu vou contar isto a voçês mas não contem a ninguem :nono: Eu com a pressa, com aquela coisa inexplicavel de sair de casa bem rápido para ir á pesca, já me esqueci o isco :moca: :moca: ...Jurem que não contam por favor [-o< [-o<
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por Panca »

NelsonP Escreveu:...eu vou contar isto a voçês mas não contem a ninguem :nono: Eu com a pressa, com aquela coisa inexplicavel de sair de casa bem rápido para ir á pesca, já me esqueci o isco :moca: :moca: ...Jurem que não contam por favor [-o< [-o<
Eu da ultima vez que fui pescar ao fundo esqueci das chumbadas :moca: :moca: :hahaha: :hahaha: :hahaha: por sorte fui buscar o Rasta que me emprestou claro :join:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por NelsonP »

Panca Escreveu:
NelsonP Escreveu:...eu vou contar isto a voçês mas não contem a ninguem :nono: Eu com a pressa, com aquela coisa inexplicavel de sair de casa bem rápido para ir á pesca, já me esqueci o isco :moca: :moca: ...Jurem que não contam por favor [-o< [-o<
Eu da ultima vez que fui pescar ao fundo esqueci das chumbadas :moca: :moca: :hahaha: :hahaha: :hahaha: por sorte fui buscar o Rasta que me emprestou claro :join:
...Espera lá que vão aparecer mais histórias caricatas :join: :join: .
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por kalvas »

Eu já me esqueci das mines num dia de verão.
O que é pior ainda... :beer:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por NelsonP »

kalvas Escreveu:Eu já me esqueci das mines num dia de verão.
O que é pior ainda... :beer:
:join: :join:
Responder