as tecnicas do surcasting

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"as tecnicas do surcasting"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por NelsonP »

CANIVETE Escreveu:Palminhas para mim que meti os meninos a mexer os dedinhos no teclado e o nosso campeão a desfiar um manancial de informação que vai ficar para consulta.



abraço



Manuel Matos
=D> =D> Bravo Canivete, aperta com eles :join: :join: :fixe:
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por Abade »

Essa ideia do nosso camarada José Afonso escrever um livro sobre sufcasting soa muito bem mesmo, não digo mesmo um livro mas por exemplo um artigo bem feito em PDF e por na net, claro que se quisesse punha a um certo preço para quem quisesse tê-lo, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por fdp »

BOAS PESSOAL !
Entrei neste tópico a «brincar» visto que os meus conhecimentos de Surfcasting não vão muito além
daquilo que escrevi , cana/carreto/linha/anzol/isco (VIVA a bóia !) e ATIRA lá para dentro , pois é uma
pesca que apenas faço quando não consigo por a bóia na água , ou quando vou para um CONVÍVIO com
este pessoal 5***** ! :fixe: :fixe: :fixe:
Fora isso quando pesco ao «fundo» fico sempre pela ROCHA , e aí é outra conversa !!
Tentei também «brincar» com o SOARES e o JOÃON1 acerca do facto de levarem «cortiços» para dormir
na praia e ainda não obtivemos resposta :
PROVAVELMENTE AINDA NÃO ACORDARAM !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
É óbvio que o camarada JOSÉAFONSO pelo seu estatuto , e pela vertente de COMPETIÇÃO em que está
inserido terá outra visão daquilo que é o SURFCASTING , as suas técnicas , e outros tantos pormenores
que (pelo menos a mim !) nos escapam !!
Aliado ao facto de ele ter algumas «marcas» que patrocinam (ainda bem !) e lhe dão acesso a algum
material que pelos preços estão fora do meu alcance , sem dúvida temos que dar valor a quem o tem !
PENA que o camarada JOSEAFONSO não tenha mais disponibilidade para partilhar ensinamentos !
PENA também que alguém neste PAÍS tenha que andar a vender «RIFAS» para defender o seu «VALOR» !!
FIQUEM TODOS BEM !! :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por joaonumberone »

Bem, o que o José Afonso colocou neste tópico já dá para se fazer algum trabalho de casa, uma excelente ajuda. =D>

Só tenho a dizer que o campeão vai tão carregado que não consegue levar mais nada, até os sapatos tiveram de ficar pra trás :hahaha: (brincadeira claro).

Pela minha parte obrigado, vá e ao Manel também :fixe:

Ó FDP, um gajo quando não dorme não apanha nada. :nono:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por kalvas »

Canivete por esta não esperavas. :shock:
Realmente não está completo.Está muito completo.
Obrigado ao mestre Afonso por mais uma lição.
Mais um artigo para objecto de estudo.

Agora só me falta o geito.
Um abraço.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por nunopontes »

CANIVETE Escreveu:Palminhas para mim que meti os meninos a mexer os dedinhos no teclado e o nosso campeão a desfiar um manancial de informação que vai ficar para consulta.



abraço



Manuel Matos
Maravilha...tanta informação...o Amigo Afonso é um livro =D> =D> =D>
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por Josy »

Boas,
A minha técnica de surfcasting, não interessa ninguém de tão rudimentar que é, ando a tratar de melhorar e para isso muito contribuiu as mensagens no forum de José Afonso a quem muito agradeço a disponibilidade e paciência, bem como ao amigo Canivete por esta boa ideia.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: as tecnicas do surcasting

Mensagem por NelsonP »

Josy Escreveu:Boas,
A minha técnica de surfcasting, não interessa ninguém de tão rudimentar que é, ando a tratar de melhorar e para isso muito contribuiu as mensagens no forum de José Afonso a quem muito agradeço a disponibilidade e paciência, bem como ao amigo Canivete por esta boa ideia.
Cumprimentos. :fixe:
Companheiro, antigamente já se apanhava peixe com as tecnicas rudimentares :join: Eu uso várias tecnicas e nenhuma delas me parece mal. E algumas rudimentares tambem :join: Mas tambem modernas :fixe: Aqui cada um partilha a sua e cada uma é tão valida quanto a outra :fixe:
Responder