linha sufix 832 0.18

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"linha sufix 832 0.18"
na nova versão do site.

carlos pias
Mensagens: 19
Registado: quarta ago 29, 2012 12:03 pm

Re: linha sufix 832 0.18

Mensagem por carlos pias »

boas pessoal
ainda ontem vi a mesma linha com o preço marcado de 57.20 €, alguma coisa não está bem. considerando que comprei linha do ano passado e o seu valor aumentou, as caracteristicas mantêm-se iguais.
alguem sabe explicar isto?
cmpts Carlos Pias :hummm:
carlos pias
Mensagens: 19
Registado: quarta ago 29, 2012 12:03 pm

Re: linha sufix 832 0.18

Mensagem por carlos pias »

boas pessoal
quanto á linha, nada a apontar, para além de ter muita sensibilidade e resistência.
a pescaria correu muito bem, uns bons sargos, choupas e besugos, ainda algumas bogas e mini fanecas que as gaivotas apanhavam no ar.
vou brevemente testar mais uma vez de barco para ver o resultado.
boas pescarias
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: linha sufix 832 0.18

Mensagem por NelsonP »

carlos pias Escreveu:boas pessoal
quanto á linha, nada a apontar, para além de ter muita sensibilidade e resistência.
a pescaria correu muito bem, uns bons sargos, choupas e besugos, ainda algumas bogas e mini fanecas que as gaivotas apanhavam no ar.
vou brevemente testar mais uma vez de barco para ver o resultado.
boas pescarias
:fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: linha sufix 832 0.18

Mensagem por Josy »

Boas,
A ligação, sendo em nó, porque há outros métodos, mas no carreto falamos é sempre em nó entre Mono e Multi é sempre através de um Albright modificado porque o normal dito simples em pressões mais elevadas não se aguenta, deixa o mono escapar, há quem o faça duplo de que há imagens na net, assim dizem que se aguenta, eu faço um Albright modificado também mas só ao vivo o consigo explicar.
Quanto a terminais entre Multi e Mono usa-se também o Albright, ou quando não precisa de ir dentro da cana pode-se utilizar uma acessório que se pode fabricar em arame com a vantagem de se substituir o terminal num ápice em caso de necessidade.
Em pescas ditas tropicais é substituido pelo PR-Knot que se faz com o auxilio deste utensilio ou de outro similar.
Imagem

Quanto ao entrançado da Sufix dizem que é uma linha bastante jeitosa mas nunca a usei,há também uma outra da Yuki muito em conta e pareçe cumprir bem e se assim for talvez seja a de melhor relação qualidade preço, um amigo meu comprou-a e embora só tenha tido uma experiencia até agora cumpriu bem.
Eu uso as da Berklys e também comprei uma Power Pro Silck para experimentar em spinning e achei melhor para esse efeito que a power pró normal mas ainda assim, quanto a mim a Berklys tem artigo melhor, o grande defeito é que são mais caras.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: linha sufix 832 0.18

Mensagem por CANIVETE »

berbleys,sufix o 832 ,power pro slick são linhas muito boas,comprei um multi de outra marca mais barato e mais não digo (ao largo).
meus ricos passadores



abraço




Manuel Matos
Responder