José Elvas a alta velocidade

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"José Elvas a alta velocidade"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: José Elvas a alta velocidade

Mensagem por kalvas »

jose elvas Escreveu:
kalvas Escreveu:O tópico vem mesmo bem a calhar.
Realmente o amigo José entrou mesmo a fazer lume. :300:
Cordial,bem disposto e sempre com vontade de pôr a malta na risota.Além das belas dicas que já aqui li.
Um pescador com várias vertentes e em todas elas capaz de tirar dúvidas e mais importante,sempre disponível para ajudar e partilhar conhecimento.
Sem dúvida um exemplo para todos nós.
Mantenha-se por cá que faz muita falta,além de fazer muita companhia.
Já faz parte do mobiliário. :join:

Um valente abraço e os meus agradecimentos.
Daniel.

Boa noite amigo kalvas, muito obrigado pelas tuas simpáticas palavras que, lamechices á parte, me deixaram até um bocado emocionado, de facto ultimamente intensifiquei a minha participação aqui no sitio, já cá ando há algum tempo mas, por motivos vários, sempre tinha apenas acompanhado o mesmo de tempos a tempos e um pouco por fora, agora há que recuperar o tempo perdido :join: , o estar sempre disposto a ajudar vai mesmo da minha maneira de ser e é sempre um prazer enorme, e só não o faço mais pois este é um fórum maioritariamente de pescadores de agua salgada na qual a minha experiência é menor comparando com a da água doce, mesmo assim, e sempre que penso ser útil, lá lanço o meu bitaite :dedos2: . Acerca da boa disposição já diz o ditado: "Tristezas não pagam dividas", e numa altura em que todo o nosso país anda tristonho há que fazer um esforço para encarar as coisas de forma positiva e bem disposta!
Termino retribuindo o abraço e expressando o meu desejo de um dia te conhecer pois és, entre tantos outros dos companheiros que por aqui andam, uma das pessoas com quem mais simpatizo e com quem espero vir um dia a apanhar uns peixinhos :fishcool: !
Grande abraço aqui do Alentejo.

José Elvas
Amigo José, as verdades são para serem ditas.
Não devem ser guardadas ainda para mais quando se tratam de coisas agradáveis,como é este o caso.
Quanto á experiência em mar estamos em igualdade de circunstancias.Sinto-me um pouco mais á vontade na água doce. :D Mas aqui também os há,que vão fazendo o gosto ao dedo no rio.
Por fim mas não menos importante , tenho a certeza que nos vamos encontrar pessoalmente.Se Deus quiser vou passar uns dias aí por baixo.Ainda que pouco tempo. Mas os peixitos andam lá. :humhumhum:

Um abraço para esse Alentejo Dourado.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: José Elvas a alta velocidade

Mensagem por jose elvas »

kalvas Escreveu:
Amigo José, as verdades são para serem ditas.
Não devem ser guardadas ainda para mais quando se tratam de coisas agradáveis,como é este o caso.
Quanto á experiência em mar estamos em igualdade de circunstancias.Sinto-me um pouco mais á vontade na água doce. :D Mas aqui também os há,que vão fazendo o gosto ao dedo no rio.
Por fim mas não menos importante , tenho a certeza que nos vamos encontrar pessoalmente.Se Deus quiser vou passar uns dias aí por baixo.Ainda que pouco tempo. Mas os peixitos andam lá. :humhumhum:

Um abraço para esse Alentejo Dourado.
Cá fico á espera! Vamos a Caia infernizar a vida aos pobres peixinhos (ou vice versa :mrgreen: ), o almoço é por minha conta... :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: José Elvas a alta velocidade

Mensagem por kalvas »

jose elvas Escreveu:
kalvas Escreveu:
Amigo José, as verdades são para serem ditas.
Não devem ser guardadas ainda para mais quando se tratam de coisas agradáveis,como é este o caso.
Quanto á experiência em mar estamos em igualdade de circunstancias.Sinto-me um pouco mais á vontade na água doce. :D Mas aqui também os há,que vão fazendo o gosto ao dedo no rio.
Por fim mas não menos importante , tenho a certeza que nos vamos encontrar pessoalmente.Se Deus quiser vou passar uns dias aí por baixo.Ainda que pouco tempo. Mas os peixitos andam lá. :humhumhum:

Um abraço para esse Alentejo Dourado.
Cá fico á espera! Vamos a Caia infernizar a vida aos pobres peixinhos (ou vice versa :mrgreen: ), o almoço é por minha conta... :fixe:
Agradecido amigo Elvas.
Mas olhe que para almoço temos que falar primeiro.É que vou acompanhado.
Até lá,vá dando de comer aos animais... :boia:

Um abraço.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: José Elvas a alta velocidade

Mensagem por jose elvas »

kalvas Escreveu:
Agradecido amigo Elvas.
Mas olhe que para almoço temos que falar primeiro.É que vou acompanhado.
Até lá,vá dando de comer aos animais... :boia:

Um abraço.
Isso não é problema! Uns grelhadinhos e uma saladinha ali á beira agua empurrado pela boa da cervejinha... :beer:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: José Elvas a alta velocidade

Mensagem por kalvas »

jose elvas Escreveu:
kalvas Escreveu:
Agradecido amigo Elvas.
Mas olhe que para almoço temos que falar primeiro.É que vou acompanhado.
Até lá,vá dando de comer aos animais... :boia:

Um abraço.
Isso não é problema! Uns grelhadinhos e uma saladinha ali á beira agua empurrado pela boa da cervejinha... :beer:
Perfeito. :music:
Assim sendo. :beer:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: José Elvas a alta velocidade

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

O tempo tem sido mesmo pouco, para ver tudo isto com olhos de ver, mas mesmo assim cá vou eu opinar, começando por dar os parabéns pelas 1.000.

Isto aqui é preciso é começar, depois é sempre a andar, foi o caso deste companheiro, entrou envergonhado, com intevenções aqui e ali, foi-se entrosando, depois começou a abrir o leque do saber, do humor, dando ideias, em suma, passou a estar presente com assiduidade.

Acho que o Sítio e todos nós ficámos a ganhar com a sua presença.

Pelo descrito os meus agradecimentos pessoais e agora que venham as próximas 2.000 e assim sucessivamente.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: José Elvas a alta velocidade

Mensagem por jose elvas »

kalvas Escreveu:
Perfeito. :music:
Assim sendo. :beer:
De minha parte está combinado! É depois na altura enviares mensagem que eu trato de tudo... :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: José Elvas a alta velocidade

Mensagem por kalvas »

jose elvas Escreveu:
kalvas Escreveu:
Perfeito. :music:
Assim sendo. :beer:
De minha parte está combinado! É depois na altura enviares mensagem que eu trato de tudo... :fixe:
Sem problema.
Vamos falando. :tecla:
Mas tratamos a meias,que eu não gosto de ficar a ver trabalhar.
Responder