S.jacinto

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"S.jacinto"
na nova versão do site.

suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: S.jacinto

Mensagem por suchi »

pabss Escreveu:onde sao essas cozinhas? dantes ia para a frente de um restaurante que tem ai perto mas agora com a rede do gaz fica tudo preso
boas , as cozinhas sao antes de chegar a Sao Jacinto , do lado direito da estrada tem umas mesas e uns fogareiros ( todos partidos ) antes do parque de campismo , é um sito muito porreiro para se passar um dia com a familia , o unico contra é teres que atravessar a rua para ir pescar

cumpts

Renato Sá
pabss
Mensagens: 11
Registado: domingo mar 06, 2011 12:47 pm

Re: S.jacinto

Mensagem por pabss »

ja fui hoje desde as 06h ate as 18h e nem uma picadela todos os que estavam a pesca queixavam se do mesmo um pescador ate me disse que a ria ainda tem muita agua doce das chuvadas que houve e o peixe tava fugido so pesquei lingueirao e peixe rei ao tenso lol
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: S.jacinto

Mensagem por suchi »

pabss Escreveu:ja fui hoje desde as 06h ate as 18h e nem uma picadela todos os que estavam a pesca queixavam se do mesmo um pescador ate me disse que a ria ainda tem muita agua doce das chuvadas que houve e o peixe tava fugido so pesquei lingueirao e peixe rei ao tenso lol
Boas , ultimamente não tenho lá ido mas tenho conhecimento que o peixe está mais para baixo ( entrada da Barra ) talvez mesmo por ter muita agua doce , as douradas já deram um ar da sua graça .

cumpts

Renato Sá
Responder