Loja Atlântida (Peniche)

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja Atlântida (Peniche)"
na nova versão do site.

DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por DuarteG »

Boa tarde!

Esta loja aparenta que tem quase todos, se não mesmo todos os produtos em descontos, pela forma de apresentação dos preços ...
Quando lá fui à loja fisica não achei realmente caro, mas gostava de saber umas opiniões.

Em Peniche: http://www.atlantida-online.com/pt/pagi ... calizacao/

Produtos: http://www.atlantida-online.com/pt/lista/54_65/shimano/
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por Rider »

Essa é uma prática que a loja sempre teve. Mas na realidade os artigos de um modo geral são caros ( muito caros )
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por jose elvas »

Em promoção? A mim parece-me que antes é que estavam caríssimos!!!! Um Elf 4000 por 184€? Aqui na minha zona, e em qualquer casa de pesca, compra-se o mesmo pelos 120€ que anunciam agora. O Super Ultegra a 350€ :moca: , os meus comprei-os o ano passado a 130€ cada! E para terminar aquele que me choca mais, um Stella 8000 SW por 1400€!!!!!!!! :122: :122: :122:
Sobre as canas não posso comentar muito pois não estou muito por dentro dos preços, mas parece-me que esta "promoção" apenas pôs os preços mais ao nível de mercado! E alguns continuam caros....
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por DuarteG »

Era como pensava, só nao percebo bem o porquê de estarem assim apresentados. Secalhar é algum engano mesmo a nivel informático.
Rider Escreveu:Essa é uma prática que a loja sempre teve. Mas na realidade os artigos de um modo geral são caros ( muito caros )
ignorando esta situação, considera os sempres normalmente sempre mais caros ?
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por Rider »

DuarteG Escreveu:Era como pensava, só nao percebo bem o porquê de estarem assim apresentados. Secalhar é algum engano mesmo a nivel informático.
Rider Escreveu:Essa é uma prática que a loja sempre teve. Mas na realidade os artigos de um modo geral são caros ( muito caros )
ignorando esta situação, considera os sempres normalmente sempre mais caros ?
Sem duvida.
DuarteG
Mensagens: 211
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por DuarteG »

Rider Escreveu:
DuarteG Escreveu:Era como pensava, só nao percebo bem o porquê de estarem assim apresentados. Secalhar é algum engano mesmo a nivel informático.
Rider Escreveu:Essa é uma prática que a loja sempre teve. Mas na realidade os artigos de um modo geral são caros ( muito caros )
ignorando esta situação, considera os sempres normalmente sempre mais caros ?
Sem duvida.
Ok, obrigado ! :fixe:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por 007kil »

Boa tarde.
Pelo que me apercebi, em alguns produtos é um completo exagero os preços dos mesmos, ja com as promoções.
Abraço
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Loja Atlântida (Peniche)

Mensagem por bladerunner »

Boas,

O mercado é livre, mas estes preços não fazem sentido... até fiquei :shock:

E para a loja estar aberta é porque vende... :hummm:

Abraço
Responder